passou no exame só está à espera de chegar a casa e mudar de maquina🤣🤣💪💪💪
2026-06-25 10:00:27
419
FB3D :
Se não conseguem ser felizes a vossa maneira deixem os outros ser felizes a maneira deles! Há dias que não importa onde estamos mas o que sentimos. Só quem anda de mota sabe o que é a liberdade e nada melhor que andar à chuva de mota. Espero que esse super-homem (pela capa a voar) seja esse motociclista todos dias.sem stress só na dele 👏👏👏👏
2026-06-25 07:56:36
73
Alexandre Sousa :
Até que enfim vi um instrutor a preparar um aluno para estar apto a conduzir na estrada.
2026-06-25 11:40:56
45
Sérgio M. 🇵🇹 :
Quem não se lembra do dia em que tirou a carta? Ou de comprar o primeiro carro? Estava mesmo feliz o miúdo.
2026-06-25 12:50:26
77
Hugo :
Sensação de quem passou no exame de condução 😂
2026-06-25 20:56:09
31
Simaoabelha :
passou 😂
2026-06-25 07:26:05
59
xadvcomjotta :
Está a ter aula de esquivas a obstáculos 😎
2026-06-25 08:17:49
24
alex :
conduzir ao telemóvel e melhor ...
2026-06-25 09:18:00
20
Sara&Nelo Monteiro ➕️=♡ :
passou no exame, até eu quando passei no exame de mota fiquei assim, só eu e o meu capacete sabem a alegria que eu vinha 😂🙌🙏
2026-06-26 07:59:54
6
Fada🧚♀️🍀🌙 :
Adorei a escolha da música.👍
2026-06-25 09:28:12
10
manuelh939 :
uma placa de 80 vai quase a 100 começa bem ,e o instrutor bem nem vou comentar.🌷🙏🌹
2026-06-25 18:56:51
0
Daniel Santos :
Esse passou 🤣
2026-06-25 12:41:25
5
Mary Bordalo :
Já me alegrou o dia 🥰
2026-06-25 19:23:47
3
Sílvia :
😂😂😂😂 demais
2026-06-26 05:05:41
1
Pedro Batista :
As escovas sem água é mesmo do melhor 😂😂😂 bravo
2026-06-25 11:20:42
0
Ana F. S.® :
Não deveria ir á frente?
2026-06-25 08:04:01
1
✦ Cleiton ✦ :
2026-06-25 17:13:30
1
IZA :
É O VENTO 🥰🥰🥰👏
2026-06-25 17:33:27
1
Ruben Bastos :
O melhor do vídeo é mesmo a música.
🤘🤘
2026-06-25 20:50:43
1
CRAZY 🥊 :
melhor sensação! Agora sim és livre 🙏🏻
2026-06-25 20:53:16
1
Nina :
Tava msm a curtir😂😂😂
2026-06-25 09:50:45
1
To see more videos from user @caroco1985, please go to the Tikwm
homepage.