LARY • TIKTOKSHOP 💓 :
Esse louvor me fez lembrar de uma época em que eu vivia em prantos por ter desistido de um relacionamento que por 10 anos não me trazia felicidade. Eu chorava tanto a ponto de ficar com os olhos inchados. Sozinha no meu quarto, muitas vezes dormia mais cedo só para acordar sentindo um pouco menos daquela dor. E confesso que chegou um momento em que não pensei que conseguiria superar tudo aquilo.
Graças a Deus, eu consegui. Naquela época, pensei que estava sofrendo por alguém que eu amava. Mas, na verdade, eu estava sofrendo por mim mesma: por não me sentir amada, por não me sentir enxergada. Hoje reconheço que nunca sofri pelo outro, mas sim por mim. Sofri pela falta de amor, de reconhecimento e de reciprocidade que eu tanto buscava.
A vida não gira em torno de um homem, e nunca vai girar. Mas hoje me encontro exatamente da forma como um dia pedi a Deus, em lágrimas. tenho do meu lado de um homem que me ama, que ama os meus filhos, que me respeita e que, além de tudo, ora comigo. E, pela graça de Deus, Ele me concedeu esse presente. Hoje entendo que, antes de colocar a pessoa certa no meu caminho, Deus precisou curar o meu coração e me ensinar o meu verdadeiro valor.
2026-06-25 10:44:20