porque essa ganância toda, se nascemos sem nada e nada levaremos desse mundo 😂
2026-06-25 00:44:31
30
Elza prado :
quem é o presidente
2026-06-25 09:13:08
7
elienerodrigues3587 :
jesus Cristo e o senhor Bispo e um homem de Deus
2026-06-25 10:21:52
1
Lilika :
O senhor falou tudo! 👏👏👏
2026-06-24 23:29:43
14
João boiadeiro :
boa noite Paulo Lopes
te acompanhe desde do rádio
suas informações são muito verdadeira parabéns pelo seus comentários
2026-06-24 22:58:12
16
Antonio Claudemir R Melo :
quem e o presidente
2026-06-25 01:50:32
14
user9492434006134 :
Eu fico me perguntando uma coisa todos os dias quando eu acordo por que as pessoas têm tanta necessidade de ter tanto dinheiro, eu ganho um salário mínimo que dá mal pra eu pagar minhas contas e comprar um pouco de comida e eu me sinto tão bem tão feliz, confesso que às vezes eu gostaria de ter um pouco mais. Não pra ter um iate uma mansão. Uma Ferrari, uma coisa do tipo apenas pra melhorar o meu básico, mas se não tiver o que eu tenho para eu ser feliz, já tá bom por que que um cara que tem tanto dinheiro tanto patrimônio cada vez que até mais qual motivo disso se você botar na puta do lápis, a vida desse cara no máximo aí. Sendo bem otimista, ele consiga ter mais 20 primaveras e eu torcendo otimista porque ele já deve ter quase 80 anos. Então qual é o motivo desse cara quere tanto se o que ele tem já é mais do que suficiente pra ele e toda a sua prole de primeira e segunda e terceira geração viver