@agrofatosbrasil: Postei um vídeo perguntando se o setor está ficando sem operadores e os comentários me surpreenderam. A maioria falou sobre salário, escala, pressão e liderança. E você, qual é o maior problema do setor sucroenergético hoje? 👇 Comente sua opinião. #agro #usina #tratorista #canadeacucar #cana

AGRO FATOS
AGRO FATOS
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 24 June 2026 21:49:51 GMT
31722
1505
173
197

Music

Download

Comments

marcioaraujo664
Marcio silva :
paga 2 milhões e pouco em uma máquina e acha que temos que trabalhar a 3500 pôr mês por isso que tá assim hoje
2026-06-25 06:28:16
18
amarildoestopa
Amarildo Estopa :
Trabalho numa usina a dez anos e entrou um novato ganhando igual eu cadê o reconhecimento da liderança
2026-06-25 01:03:23
12
alvaropereira2020
Alvaro Pereira :
isso está igual pra motorista categoria E sem experiência não tem trabalho
2026-06-25 04:38:42
2
douglasdu44
Douglinhas Santtos :
salários ruins e cobrança alta ai desanima né.
2026-06-25 02:00:46
8
ozeias.santos.2022
Ozéias Santos :
não somos valorizados,onde já se viu um motorista CNH E salário base de 2660,tratorista 2440 😱😱
2026-06-25 12:34:20
1
gerbasisamuel
Gerbasisamuel :
depois de 25 safra como operador de colhedora de cana estou mudando de operação por não temos valor
2026-06-25 12:40:03
1
pawerrangers58
user42394816899441 :
salário baixo, muita cobrança não pasta vc ser só operador, tem que plantar, colher ser motorista, replantar cana na inchada,cata cana que cai por que não tem mais auxiliar ser pipero, ficar descendo pra tá fazendo a qualidade toda hora e ainda eles ficam enchendo o saco por causa de código no borda
2026-06-25 03:10:07
3
johnpeteriracilda2
John Peter & iracilda :
no meu caso e falta de oportunidade mesmo categoria A-E mas pra eles não valem....
2026-06-25 08:27:00
2
dennisalvesabrantes1
Abrantes :
As lideranças estão acabando com as empresas, grande maioria
2026-06-24 22:11:57
1
douglasclaros1
Douglasclaros1 :
liderança ruins e pagamos ruins
2026-06-24 23:33:06
2
luizpaulo_lp244
Luiz Paulo Silva :
salário muito pouco , e outra entre safra a gente não pega nem o salário de carteira
2026-06-25 17:10:28
0
jebersongodoi1
jeberson Godoi :
líder e salário são os principais motivos de falta de operador capacitado
2026-06-25 02:19:21
1
user7231300226957
Leandro Nunes :
Eu saí por falta de reconhecimento, reconhecimento não é parabenizar e dar tapinha nas costas, reconhecimento se demonstra com um bom salário.
2026-06-25 17:02:12
0
ford70725
Ford :
operação faz mais por um bom líder do que pela própria empresa eu tenho 20 anos de gestão de pessoas na área do sucos energético esse mês eu me desliguei da área vou seguir e procurar manter distância de usinas
2026-06-25 03:17:28
1
luciano.jos.da.sil
Luciano José Da Silva :
eu trabalho numa usina e a liderança é muito ruim
2026-06-24 21:53:56
2
jos.carlos77233
José Carlos :
ta ficando ruim fizeram uma régua e todos são iguais quem faz serto não é ouvido não tem valor i vai custar muito caro ainda pra usina q não der um passo atrás
2026-06-24 22:46:13
1
o8009890
user72866889978 :
Esse ano foi dada diversas oportunidades na área operacional na usina que trabalho e a maioria dos operadores sem experiência NENHUMA com máquinas agrícolas, e o que vi foi líderes pressionando esses operadores da mesma forma que pressionavam os experientes e isso fez muito deles desistirem, chegava a ser humilhante a forma que eram tratados, infelizmente.
2026-06-24 22:29:01
4
edsonbenevides862
Edson Benevides dos Santos :
muito pucha saco
2026-06-24 22:44:36
0
luizsantos2896
LULU_BLOX_67288 :
tudo liderança é uma bosta
2026-06-25 17:45:35
0
mm2116993
MM :
reconhecimento na maioria das usinas é um mero "PARABÉNS" ou estou errado?
2026-06-25 17:46:51
0
pastor_.tratorist
Pastor_ tratorista🚜 :
falta de reconhecimento salarial
2026-06-25 17:17:33
0
marcosevandrocavalcante
Marcos Cavalcante :
trabalhei muitos anos com colhedora mas x fatores me fez desanimar e migrar pra outra função.o salário que de recebia em 2015 e mesmo hoje de 2026 sendo que coisas subiram custo de vida mais caro.cobranca demais de líderes gestores e salário quando vc fala ou vc e ruim ou muda de assunto.
2026-06-25 17:15:26
0
mike1104ywu
mike :
quase igual a um policial militar kkk
2026-06-25 16:54:36
0
angelobarrinha
angelobarrinha :
existe sim funcionários com competência mais q suficiente pra exercer os cargos oferecidos e o mal não está nas usinas ou nos donos da usina o problema está nos gerente encarregados por ter educação pra fala como funcionário e sem falar do salários escalas e a pressão por produção isto desmotiva
2026-06-25 16:52:43
0
vaniafinco
Vania Finco 🌈 :
liderança ruim
2026-06-24 23:21:28
0
To see more videos from user @agrofatosbrasil, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About