@agrofatosbrasil: Postei um vídeo perguntando se o setor está ficando sem operadores e os comentários me surpreenderam. A maioria falou sobre salário, escala, pressão e liderança. E você, qual é o maior problema do setor sucroenergético hoje? 👇 Comente sua opinião. #agro #usina #tratorista #canadeacucar #cana
paga 2 milhões e pouco em uma máquina e acha que temos que trabalhar a 3500 pôr mês por isso que tá assim hoje
2026-06-25 06:28:16
18
Amarildo Estopa :
Trabalho numa usina a dez anos e entrou um novato ganhando igual eu cadê o reconhecimento da liderança
2026-06-25 01:03:23
12
Alvaro Pereira :
isso está igual pra motorista categoria E sem experiência não tem trabalho
2026-06-25 04:38:42
2
Douglinhas Santtos :
salários ruins e cobrança alta ai desanima né.
2026-06-25 02:00:46
8
Ozéias Santos :
não somos valorizados,onde já se viu um motorista CNH E salário base de 2660,tratorista 2440 😱😱
2026-06-25 12:34:20
1
Gerbasisamuel :
depois de 25 safra como operador de colhedora de cana estou mudando de operação por não temos valor
2026-06-25 12:40:03
1
user42394816899441 :
salário baixo, muita cobrança não pasta vc ser só operador, tem que plantar, colher ser motorista, replantar cana na inchada,cata cana que cai por que não tem mais auxiliar ser pipero, ficar descendo pra tá fazendo a qualidade toda hora e ainda eles ficam enchendo o saco por causa de código no borda
2026-06-25 03:10:07
3
John Peter & iracilda :
no meu caso e falta de oportunidade mesmo categoria A-E mas pra eles não valem....
2026-06-25 08:27:00
2
Abrantes :
As lideranças estão acabando com as empresas, grande maioria
2026-06-24 22:11:57
1
Douglasclaros1 :
liderança ruins e pagamos ruins
2026-06-24 23:33:06
2
Luiz Paulo Silva :
salário muito pouco , e outra entre safra a gente não pega nem o salário de carteira
2026-06-25 17:10:28
0
jeberson Godoi :
líder e salário são os principais motivos de falta de operador capacitado
2026-06-25 02:19:21
1
Leandro Nunes :
Eu saí por falta de reconhecimento, reconhecimento não é parabenizar e dar tapinha nas costas, reconhecimento se demonstra com um bom salário.
2026-06-25 17:02:12
0
Ford :
operação faz mais por um bom líder do que pela própria empresa eu tenho 20 anos de gestão de pessoas na área do sucos energético esse mês eu me desliguei da área vou seguir e procurar manter distância de usinas
2026-06-25 03:17:28
1
Luciano José Da Silva :
eu trabalho numa usina e a liderança é muito ruim
2026-06-24 21:53:56
2
José Carlos :
ta ficando ruim fizeram uma régua e todos são iguais quem faz serto não é ouvido não tem valor i vai custar muito caro ainda pra usina q não der um passo atrás
2026-06-24 22:46:13
1
user72866889978 :
Esse ano foi dada diversas oportunidades na área operacional na usina que trabalho e a maioria dos operadores sem experiência NENHUMA com máquinas agrícolas, e o que vi foi líderes pressionando esses operadores da mesma forma que pressionavam os experientes e isso fez muito deles desistirem, chegava a ser humilhante a forma que eram tratados, infelizmente.
2026-06-24 22:29:01
4
Edson Benevides dos Santos :
muito pucha saco
2026-06-24 22:44:36
0
LULU_BLOX_67288 :
tudo liderança é uma bosta
2026-06-25 17:45:35
0
MM :
reconhecimento na maioria das usinas é um mero "PARABÉNS" ou estou errado?
2026-06-25 17:46:51
0
Pastor_ tratorista🚜 :
falta de reconhecimento salarial
2026-06-25 17:17:33
0
Marcos Cavalcante :
trabalhei muitos anos com colhedora mas x fatores me fez desanimar e migrar pra outra função.o salário que de recebia em 2015 e mesmo hoje de 2026 sendo que coisas subiram custo de vida mais caro.cobranca demais de líderes gestores e salário quando vc fala ou vc e ruim ou muda de assunto.
2026-06-25 17:15:26
0
mike :
quase igual a um policial militar kkk
2026-06-25 16:54:36
0
angelobarrinha :
existe sim funcionários com competência mais q suficiente pra exercer os cargos oferecidos e o mal não está nas usinas ou nos donos da usina o problema está nos gerente encarregados por ter educação pra fala como funcionário e sem falar do salários escalas e a pressão por produção isto desmotiva
2026-06-25 16:52:43
0
Vania Finco 🌈 :
liderança ruim
2026-06-24 23:21:28
0
To see more videos from user @agrofatosbrasil, please go to the Tikwm
homepage.