@biazoiabezerra: Finalmente vamos arrumar essa mala com 39s 🙏🏻🤣❤️ faltou algo? Gostaram? Me ajuda Mala e kit personalizados - @Bolsas Vilma Mirian

Bianca Azoia Bezerra
Bianca Azoia Bezerra
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 24 June 2026 21:55:35 GMT
166607
15524
113
77

Music

Download

Comments

joiceas_
Joice Silva :
Quanto tempo eu dormi??? 😱😱😱😱
2026-06-25 18:10:30
38
oliv.tuanny
Oliv.Tuanny :
Vermelha para a 1º 🥰
2026-06-25 00:45:22
36
pinheiro_isaaa
pinheiro_isaaa :
Tudo muito lindo!! Aonde você comprou a mamadeira da nuk?
2026-06-25 11:22:38
16
nynhapatricinho
Aninha silva :
Desculpa mais o leite que ela recebe lá no hospital não é fórmula é leite materno.
2026-06-25 18:20:06
10
leylanetenorio
leylanetenorio :
Gente não entendi pq a fórmula fico me perguntando como será feita lá no hospital até pq tanto no particular tanto no sus se eles verificam que a mamãe não tem leite e nem o colostro eles mesmo trás o leite seja do banco de leite tanto uma fórmula que lá no hospital tem mesmo mais em fim né
2026-06-25 13:49:21
7
dhrishe1
Dhri Oliveira :
de onde são as necessaire?
2026-06-25 17:16:50
1
renata.soares21
RenataSoares :
Pode me mandar o link das necessaires?
2026-06-26 01:28:51
1
manuela_lourenco
Manuela 🦋 :
como saber que nao tem leite se o bebê ainda nao nasceu pra sugar?
2026-06-25 14:27:05
1
manuzinha.287
☄️ :
Esther aqui, para julho🩷
2026-06-26 01:08:02
1
danielyrocham
Daniely Rocha :
Aonde conseguiu comprar a mamadeira amg?
2026-06-25 10:34:52
1
giselle.rosa.mart
Giselle Rosa Martins :
essa fralda shortinho, é boa para recém nascido?
2026-06-25 10:19:45
0
patricia_souza.13
Patrícia :
amiga você está muito linda gravidinha 😍
2026-06-24 22:29:42
6
mariaferrari
Maria Cláudia Ferrari :
A vermelhaaaa eu amei 😍❤️
2026-06-25 04:22:08
1
iiasmiindepaula
iasmin :
perdi foi a temporada inteira
2026-06-25 18:57:41
2
deia172
Andreia Silva :
todas estão lindas , mas a vermelha tá perfeita para usar no dia que nascer .
2026-06-25 20:54:32
1
evelincamilabrazc
Evelin Camila Braz C :
Vermelha
2026-06-25 20:20:34
1
neevecarvalho
NeEvecarvalho :
Perfeitaaaaa as roupinhas 🥰💖
2026-06-25 10:53:53
2
fran.071ludmyla
seja-bem vindo (a)♡ :
Soubesse eu tinha levado a fórmula eles nasce com muita fome e a gente não tem nada de leite
2026-06-25 04:11:18
3
milenaduarteb1
milenaduarteb1 :
Mãezinha cuidadosa ❤️❤️❤️❤️
2026-06-25 00:51:53
3
carolinapereira9124
Carolina :
tb vou levar nessa minha segunda gestação, fórmula e mamadeira ,pois na primeira não tive produção nenhuma de leite, porem tomara que o hospital não implique com isso.
2026-06-25 04:38:42
3
neskamello
neskamello :
A troca vermelha coisa mais linda! Eu botaria de saída de maternidade ❤️
2026-06-25 01:50:32
6
amandateixeira99
Amanda Teixeira :
Esther por aqui, para agosto ❤️
2026-06-25 22:56:27
1
patriciarodriguesavlia
Patricia Rodrigues :
Vermelha
2026-06-26 00:22:49
1
limaaw16
Mirela 🧜🏽‍♀️ :
caramba, ela e a Jade vão ser do mesmo signo kkkkkk
2026-06-25 02:27:44
1
To see more videos from user @biazoiabezerra, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About