eu pensei que minha filha que era a rainha da preguiça minha filha perdeu a coroa
2026-06-25 11:41:35
203
Missilene Magalhaes :
O nome disso e preguiça falta de interesse...
Eu tenho e crio 4 filhas sozinha....duas vai ser formada esse ano .... é contínuo trabalhando ..
2026-06-25 12:55:49
78
Angela Regina :
eu criei 7 filho eu até hoje eu trabalho estou com 59. anos
2026-06-25 11:27:05
77
valna47 :
como é que é? não pode trabalhar pq?
2026-06-25 10:11:31
75
jaira :
gente a Mariana não tinha rede de apoio, cuidar de duas crianças sozinha e difícil e ainda mais tendo uma especial.
2026-06-25 15:18:22
23
Cris :
eu sou mãe atípica de duas crianças, e trabalho feito o cão.
meus filhos nunca me atrapalhou em nada.
2026-06-25 16:31:06
29
joanaantonia72 :
Guerreira foi eu e meu marido que criamos 4 filhos sem nunca receber nenhum benefício do governo. Nessa época não tinha essa ajuda.
2026-06-25 20:08:54
12
elienesouza9237k :
Depois que surgiu tiktok Facebook Instagram ninguém mas quê trabalhar
pronto falei
2026-06-25 21:05:43
7
crys :
não concordo separei com uma BB de 1 ano e uma de 20 dias de nascida cai no mundo trabalhar igual uma louca hoje uma tem 6 outra 5 graças a Deus muita luta
2026-06-25 06:46:51
23
jade Fonseca :
Só pode dá 😂😂😂😂
2026-06-25 02:26:21
12
lene :
moral da história eu não gosto de trabalhar gosto de ser sustentada
2026-06-25 15:03:55
20
Paula Souza sa :
ai ja e preguiça minha querida
2026-06-25 22:11:44
13
Suely Mendonça :
tenho três filhos e sempre trabalhei, e um detalhe fui mãe solo ,porque fiz uma péssima escolha
2026-06-25 11:40:16
9
Nara Torquato :
guerreira é minha mãe q sempre trabalhou fez cursos. fez da tripa coração para sustentar eu e meus irmãos. e nunca pediu nada pra NGM. sempre foi a luta
2026-06-25 17:00:40
14
✨Cielly Nascimento✨ :
Songamonga
2026-06-25 16:42:40
14
💕 :
não concordo com vc conheço muitas mãe aqui ondem eu moro as mãe trabalham
2026-06-25 09:51:57
14
w i c k t ó r i a :
gente, o vídeo não é sobre vocês. a realidade de cada mãe é diferente, não fique se usando de régua ou exemplo para com a história alheia. cada um vive conforme a própria realidade e necessidade, vamos se concientizar.
2026-06-25 16:56:13
7
liliabarros2011 :
não concordo com você 😳
2026-06-25 04:49:25
6
benedita de souza :
Te entendo perfeitamente Mariana , mas você precisa de gente boa pra estar do seu lado .Você ainda é muito nova não conhece a maldade de pessoas que existe nesse mundo .
2026-06-24 22:18:52
11
Lys :
Agora se ela tá de um eu estou do outro lkkkkkkkkkkk
2026-06-24 23:12:43
8
Valeria Abitbol :
Mariana um trabalho digno é a melhor solução as redes sociais não é trabalho é ilusão aproveita o VC é nova quantas Mães trabalham e vivem
2026-06-25 05:47:41
9
Fernandaagoncallves :
Minha vó criou 7 filhos sozinha . Antes eu seguia a Mariana mas hoje vejo o quanto eu estava errada e o André certo
2026-06-26 15:34:30
1
clarasantos :
Não é que vc não possa trabalhar,o difícil é encontrar alguém pra cuidar do teu filho pra vc ir trabalhar e as vezes não tem creches pra deixa as crianças. por ele ser especial demada maus cuidados. foi o que ru entedir
2026-06-25 22:14:56
3
crissousasousa395 :
Só tu que não pode é coisa linda! Maria preguiça
2026-06-25 18:32:57
4
Lindalva Maximo :
ô minha gente eu sou mãe solo eu tenho três crianças pequenas uma de quatro uma de dois e cinco meses Graças a Deus eu tenho bolsa família o que me ajuda bastante por conta de eu ter medida protetiva eu tenho auxílio aluguel é que me ajuda também mas eu sou diarista eu só tô parada no momento porque o meu bebê tá muito novinho e agora que ele começou a ir para escolinha para o berçário e eu já vou voltar a trabalhar como diarista sabe eles estão na escolinha agora eu tô correndo atrás do meu pão de cada dia sabe é questão de e eu não tenho a rede de apoio não tá eu não tenho parente nenhum todo já se foram então eu tenho a sua ajuda de Deus que me dá muita saúde para mim correr atrás e ajuda do governo é o que me ajuda também não vou negar não e tem uma cesta básica eu sempre pego quando não tem mais nada dentro de casa eu pego no Cras tem um livramento também que é o leite para o meu menino de 2 anos sabe mamãe guerreira ela corre atrás tem ajuda sim mas também corre atrás não fica aqui na internet pedindo um monte de gente tem gente muita gente boa que ajuda entendeu
2026-06-25 13:08:35
4
To see more videos from user @marianaferreirafc_, please go to the Tikwm
homepage.