@psicologo.caffery: Nem toda invalidação acontece através de uma ofensa direta. Às vezes ela aparece quando uma pessoa faz um esforço genuíno… e o foco da conversa continua sendo o que ela fez de errado. Com o tempo, isso vai criando uma sensação silenciosa dentro da relação: "Não importa o quanto eu tente, nunca parece suficiente." E essa é uma das experiências mais desgastantes que alguém pode viver dentro de um relacionamento. Porque reconhecimento não é sobre elogio. É sobre sentir que aquilo que você entrega tem valor para quem está ao seu lado. Quando isso desaparece, a tendência é que o casal pare de funcionar como parceiros e comece a funcionar como adversários tentando provar quem tem mais razão. 💬 Na sua opinião, o que machuca mais: a crítica ou a sensação de que o seu esforço nunca é reconhecido? #RelacionamentoSaudavel #CasamentoEmCrise #ConexaoEmocional #TerapiaDeCasal #psicologiadosrelacionamentos
às vezes nem acredito que essas coisas realmente acontecem, eu não suportaria
2026-06-25 22:08:49
45
Priscila Machado :
Próxima diária ,vc gasta com vc amiga ,unha ,cabelo e coisas gostosas pra vc comer !ok?
2026-06-25 20:50:51
28
Fabíola Diniz :
Gosto nem de vê um negócio desse
2026-06-25 04:48:01
38
Raventine :
Se não largou não quero saber
2026-06-25 16:55:22
6
O Futurista :
E nao separa pq?
2026-06-25 14:32:32
14
itsmaplebe :
Pq gravar???
2026-06-25 17:06:13
3
Ingrid Silva :
espero q esse vídeo seja combinado
2026-06-25 14:23:53
5
Thais :
papo de separação
2026-06-25 14:30:30
15
Rihanna :
isso é fake
2026-06-25 15:00:50
3
Mary Astell :
Que triste! 🥺
2026-06-25 15:01:34
3
Manukita F Silva :
Eu separei por menos 🤭
2026-06-25 19:16:20
7
Hanna Sophia 🌻 :
Meu marido é um santo. Graças a Deus 🙏
2026-06-25 14:35:28
1
ellys :
sigo solteira e em paz👏🥰
2026-06-25 22:09:40
2
Vânia pedrosa :
Todos os anos, eu lembrava o meu ex sobre a data do nosso casamento e todos os anos ele reclamava, e teve um ano que ele falou para nunc mas lembra a ele pois isso era besteira e só fazia gastar dinheiro sem necessidade, foi o último ano que lembrei nem aniversário dele eu comemorava, e assim chegou o fim
2026-06-25 17:48:58
4
dream22 :
é o fim da picada, amigos.
2026-06-26 18:09:33
0
Rafaela :
aqui em casa eu gasto o meu e o dele
2026-06-26 17:31:48
0
martaconceicaosou :
Sim
2026-06-25 17:07:32
0
Priscila Machado :
Separava no outro dia !!
2026-06-25 20:50:05
0
🧿MEIRE CONCEIÇÃO OF🖍 :
Melhor viver sozinha.
2026-06-25 19:59:25
0
Giulliana Nickolly :
tem gente que se odeia
2026-06-26 18:25:08
0
izabel1325 :
Podia ser pior, podia ser eu.
2026-06-26 08:30:13
0
R.beiro :
😳😳😳
2026-06-25 02:39:08
2
SPFC :
🥺🥺🥺🥺🤝🤝🤝
2026-06-25 14:18:58
1
To see more videos from user @psicologo.caffery, please go to the Tikwm
homepage.