Salário por hora 38,00 o ajudante.
PLR 14.000,00
500,00 vale alimentação (refeição tem no local).
Não tá bom não?
2026-06-25 18:19:19
2
marcionazarenodos :
foi 4,5% aqui de reajuste uma vergonha , so de luz aumentou 15%
2026-06-25 12:06:28
3
Ronildo :
Aqui 60 $ de vale alimentação, já faz 3 anos😂😂😂
E sem FGTS a 5 anos
2026-06-25 11:33:21
1
Eduardo Oliveira :
pura intimidação pra aceitar a proposta a favor ou contra a empresa.
2026-06-25 12:44:39
0
Caiorinaldi2 :
Qual o objetivo de divulgar os valores
2026-06-25 16:51:12
0
Joaquim :
dinheiro hoje não vale mais nada 500 reais não da pra fazer mais nada
2026-06-25 17:06:07
1
Nelson Carvalho :
ja passei muito por isso
2026-06-25 09:38:33
2
Brasil Acima de Todos :
só tem protesto pq tem empresa , espera acabar as empresas nem isso vai ter
2026-06-25 18:25:01
0
jerodriguesviana :
unico sindicato que peesta e metalúrgicos
2026-06-25 17:35:49
0
Jonatan Cardoso 22 :
onde eu trabalho subiu pra 830 vale alimentação
2026-06-25 14:22:49
0
Thiago Santos :
Onde eu trabalho o VA é de 250 reais, na Driv antiga Tenneco
2026-06-25 15:32:14
0
Wendel Marota :
Isso é um absurdo
2026-06-25 15:18:18
0
Wil.soares :
O que é horista pi e PD?
2026-06-25 15:07:28
0
Netweby :
A IA está chegando
2026-06-25 16:32:00
0
Graziela Silva :
tá bom oxe pl top ainda tem restaurante
2026-06-25 13:18:30
1
motorista :
o loko 500 reais trabalho transportadora eles 189 kk
2026-06-25 13:01:13
0
Ricardo Kratos :
pouco....
2026-06-24 23:57:20
1
Welton Roberto :
como faço para mandar currículo?
2026-06-25 10:55:19
0
Edi Alves :
Só não divulgam o valor da taxa negocial que o sindicato tem de participação, sendo que uma negociação entre empregados e empresa sairiam os mesmos valores sem taxa.
2026-06-25 19:35:35
0
Jose Gabriel Evangelista :
Uma empresa ja foi embora
E sindicato continua apertando
2026-06-25 19:58:23
0
osmarkronalves :
depois fala a empresa era tão boa fechou porque será.
2026-06-25 09:36:07
1
José Macaco :
não e mais por escrito e partido dos trabalhadores
2026-06-25 14:44:33
0
henriquecassemiro97 :
quem nao aceita a proposta da empresa pode passar no RH🤣
2026-06-25 09:19:59
8
Moreyra Silva :
caem fora de sindicato, a Firestone vai sair da cidade e fechar a fábrica e o sindicato sabe disso e fica usando os funcionários como massa de manobra, pra cada acordo que eles fazem em conluio com a empresa eles ganham e tbm desconta dos funcionários, é um golpe de misericórdia.
2026-06-25 11:16:37
1
To see more videos from user @sintrabor, please go to the Tikwm
homepage.