Infelizmente é uma realidade, vejo meu esposo fazendo tudo pra dar o que pode pra nós, e muitas vezes quando não consegue dar alguma coisa vejo a dor dele, pois trabalha tanto
Que Deus te abençoe e acalme seu coração, que você possa ter esperança nele, nesse mundo egoísta e ganâncioso, podemos contar com Deus. Pois é ele que nos sustenta a caminhar e não desviar nosso coração.
2026-06-24 23:16:27
3
hablacastro :
é triste
2026-06-25 16:32:51
1
To see more videos from user @cicatrizdavida, please go to the Tikwm
homepage.