Aya :
Ontem eu te vi. Depois de tanto tempo sem notícias, sem msg, sem explicações e sem saber nada da sua vida, eu te vi ali, na minha frente. E eu n estava preparada. Eu achei que estava melhor. Achei que estava conseguindo guardar tudo em um canto do coração e seguir em frente. Mas bastou te ver para que tudo voltasse de uma vez. Vc olhou para mim. Eu olhei para vc. E naquele instante, o mundo pareceu parar por alguns segundos. Eu vi seu olhar. Vi aquele sorriso meio sem jeito. E desde então minha cabeça não para de voltar para aquele momento, tentando entender o que ele significou. Fiquei me perguntando se vc se surpreendeu ao me ver. Se sentiu alguma coisa. Se lembrou de mim. Se por um segundo pensou em tudo o que vivemos. Pq eu pensei. Pensei em todas as cvrs, nos planos, nos momentos bons e em como foi doloroso ver alguém que já foi tão importante se tornar alguém tão distante. E, ao mesmo tempo, senti raiva. Raiva pq vc esteve por aí esse tempo todo e nunca me procurou. Raiva pq eu ainda sinto coisas que gostaria de n sentir. Raiva pq eu estava conseguindo colocar meu coração em ordem e, de repente, um encontro de poucos segundos bagunçou tudo outra vez. Mas a verdade é que, por trás da raiva, existe tristeza. A tristeza de perceber que ainda existem sentimentos guardados. A tristeza de saber que aquilo que significou tanto para mim terminou sem as respostas que eu precisava. A tristeza de ter feito planos que ficaram apenas na imaginação. Talvez eu nunca saiba o que passou pela sua cabeça quando nossos olhares se encontraram. Talvez aquele sorriso n significasse nada. Talvez significasse alguma coisa. Mas eu cansei de tentar adivinhar sentimentos que n são meus. Hj, o que eu sei é o que aconteceu dentro de mim. Seu olhar apertou um lugar que eu estava tentando curar. Trouxe de volta lembranças, saudades e perguntas que eu estava aprendendo a deixar para trás. E mesmo assim, depois de tudo, eu continuei em pé. Pq, por mais que ainda doa, eu sobrevivi à sua ausência. Sobrevivi aos dias em que senti sua falta, às noites em que chorei e aos sonhos que nunca aconteceram. Meu coração ainda se machuca quando te vê. Mas ele tbm aprendeu a continuar batendo sem vc.
2026-06-25 23:22:15