@elrocma.ytb: J’espère que Brahim Diaz va se réveiller avec le Maroc ! 🇲🇦 #Maroc #Morocco #Marocaine🇲🇦

EL ROCMA 🇲🇦
EL ROCMA 🇲🇦
Open In TikTok:
Region: FR
Wednesday 24 June 2026 22:54:54 GMT
10944
594
36
25

Music

Download

Comments

nordinerif13
Nordine🇲🇦 :
Il m’a tendu c’est trop
2026-06-24 22:57:31
23
aliciamboualanoline1
alicia.mbouala noëline :
oui il joue trop facile et garde trop le ballon☺️
2026-06-25 13:32:20
1
ali_aitsiaadi
Ali Aitsiaadi :
Diaz est nul en coupe de monde
2026-06-24 23:06:20
8
laye.sy62
Laye sy :
Brahim seul ❤️le meilleur ❤️❤️
2026-06-25 13:43:08
0
kouky71
kouky :
On joue un match amicale ?
2026-06-24 23:03:57
6
bouchra.maftah
مغربية وافتخر :
trop de stresse
2026-06-24 22:58:02
6
hakimlormont33
HAKIM❤️BORD :
Il m'a rendu malade il aurait pu faire mieux effectivement
2026-06-25 02:22:44
2
caftan.chanayd1
Caftan.chanayd1 :
Il ma rendu malade ce soir
2026-06-24 23:19:27
4
lasallle0
LasalleJustOffFan :
4-2 Hamdoullha
2026-06-25 00:04:50
2
smahane.ait.alla
SmahaneAa :
Décevant depuis le début insha Allah il fasse mieux
2026-06-24 22:59:45
7
hdozx
Sakar :
toute à fait d'accord, alors parlons aussi de bono du remplaçant de mazraoui et je suis désolée bou3adi est irremplaçable
2026-06-24 23:08:29
2
orasi17
orasi :
brahim nr doit faire la 2eme mi temp
2026-06-24 22:56:58
2
lelion45320
le lion :
pas de panique khouya y la 2mi temps encore
2026-06-24 23:01:19
1
abd.edf
abd.edf :
Nuuuuulll
2026-06-24 22:58:16
0
nordioys1el
nono :
Force à lui mais la défense cents cata à droite Salah eddine
2026-06-24 23:04:46
0
s.n_592
SN59 :
wallahy je suis grand Supporter du marco , mais la première mi temps 😱😱🤦🏽, les changements non pas été bon . inchallah kheir 🤲🏽
2026-06-24 23:08:30
3
lima_elj
lima_elj :
J’ai rien compris chno bgha ysnae
2026-06-24 23:02:12
0
bensouda.naim
مول الضحكة :
franchement il a été catastrophique
2026-06-25 17:05:29
0
casawi37212
+212🇲🇦 :
Réel il regarder trop la balle et a laissé passer les joueur il doit ce réveille
2026-06-24 22:57:17
2
elhicmhs5z0
Ilhammm :
Brahim réveil toi 😏😏😏
2026-06-24 22:57:52
1
brahimbenani
Brahim Benani :
VRAIMENT ZERO 😏😏😏
2026-06-24 22:57:20
1
le.hich2
le hich :
Sen c’est 2 passe d le Maroc aurait 4 point donc conclusion il et inpliquer a 43%😁
2026-06-25 12:58:36
0
To see more videos from user @elrocma.ytb, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

VOID  SIGNAL Quando a cidade apaga a luz O asfalto ainda vibra, não tem cruz Frequência que ninguém ouviu Sobe do chão, abre o céu, some azul Motor frio, coração quente Espelho retrovisor, passado diferente Rua escura, néon sangrando no concreto Eu corro no vazio — esse é meu método Sinal vermelho, mas o sinal some Sistema freeze, mente não se consome Pulso de ferro, nerve de aço Cada drop que cai é um novo espaço VOID — me chama no escuro SIGNAL — eu ainda tô puro O bass me engole, o beat me libera Sou a onda que atravessa a atmosfera VOID — sem fim, sem chão SIGNAL — bateu no coração Ninguém para isso, ninguém segura É a frequência que vive na escuridão WUH — não tem como segurar WUH — chão range, teto vai rachar Glitch no sistema, falha no ar Só o grave sabe onde eu vou chegar Rewind, rewind — a batida vai dobrar Snare partido, hihat não vai parar Neurofunk no sangue, jungle na veia Rave no subsolo, ninguém no plateia Dois passos, três sinais, zero repouso Correndo em loop, o mundo ficou gosmoso Tempo partido em 32 pedaços Rasguei o silêncio com os próprios braços VOID — me chama no escuro SIGNAL — eu ainda tô puro O bass me engole, o beat me libera Sou a onda que atravessa a atmosfera VOID — sem fim, sem chão SIGNAL — bateu no coração Ninguém para isso, ninguém segura É a frequência que vive na escuridão Eco do passado — não escuto mais Só o sub que ronca embaixo dos meus pais Não preciso de luz pra ver o caminho O beat é meu mapa, o dark é meu ninho Espera... Espera... Espera... VOID — SIGNAL — VOID — SIGNAL VOID — SIGNAL — VOID — SIGNAL Tudo que eu sou mora no som Não tem saída — o bass é bom WUH — WUH — WUH — WUH O sinal vai sumindo... O vazio vai chegando... Mas a frequência fica No corpo que ficou vibrando #voidsignal #cidade #musica #bass #pancadao
VOID SIGNAL Quando a cidade apaga a luz O asfalto ainda vibra, não tem cruz Frequência que ninguém ouviu Sobe do chão, abre o céu, some azul Motor frio, coração quente Espelho retrovisor, passado diferente Rua escura, néon sangrando no concreto Eu corro no vazio — esse é meu método Sinal vermelho, mas o sinal some Sistema freeze, mente não se consome Pulso de ferro, nerve de aço Cada drop que cai é um novo espaço VOID — me chama no escuro SIGNAL — eu ainda tô puro O bass me engole, o beat me libera Sou a onda que atravessa a atmosfera VOID — sem fim, sem chão SIGNAL — bateu no coração Ninguém para isso, ninguém segura É a frequência que vive na escuridão WUH — não tem como segurar WUH — chão range, teto vai rachar Glitch no sistema, falha no ar Só o grave sabe onde eu vou chegar Rewind, rewind — a batida vai dobrar Snare partido, hihat não vai parar Neurofunk no sangue, jungle na veia Rave no subsolo, ninguém no plateia Dois passos, três sinais, zero repouso Correndo em loop, o mundo ficou gosmoso Tempo partido em 32 pedaços Rasguei o silêncio com os próprios braços VOID — me chama no escuro SIGNAL — eu ainda tô puro O bass me engole, o beat me libera Sou a onda que atravessa a atmosfera VOID — sem fim, sem chão SIGNAL — bateu no coração Ninguém para isso, ninguém segura É a frequência que vive na escuridão Eco do passado — não escuto mais Só o sub que ronca embaixo dos meus pais Não preciso de luz pra ver o caminho O beat é meu mapa, o dark é meu ninho Espera... Espera... Espera... VOID — SIGNAL — VOID — SIGNAL VOID — SIGNAL — VOID — SIGNAL Tudo que eu sou mora no som Não tem saída — o bass é bom WUH — WUH — WUH — WUH O sinal vai sumindo... O vazio vai chegando... Mas a frequência fica No corpo que ficou vibrando #voidsignal #cidade #musica #bass #pancadao

About