@yaserahmed730:

اعغ
اعغ
Open In TikTok:
Region: IQ
Wednesday 24 June 2026 23:18:14 GMT
165362
1483
107
6957

Music

Download

Comments

usw_96
سِـجّـأّدٍ آلزيآدي :
مكينه مال ماي القديمة نفس الصوت
2026-06-27 00:33:21
2
2a.mvx
𝑨𝑩𝑫𝑼𝑰𝑰𝑨𝑯 𝑨𝑳 𝑨𝑫𝑰 :
2026-06-27 14:10:04
1
0_2hw
مايسترو :
هذا رجل عمتي
2026-06-28 15:46:52
0
kherillh
خيرالله البهادل :
شبيكم عمي
2026-06-26 23:45:25
1
wissamalbasrawy2
وسام المحمداوي :
يمكن اصير عدنة
2026-06-27 20:30:00
0
user99053012449961
خہأطہفہ أنہضأركہ :
بس خلي نتفاهم
2026-06-27 20:14:19
0
zl_i36
♯̶ حسأإטּـي🇬🇧🍃¹↻ :
هاي دراجتي من صبح 😂
2026-06-27 22:47:36
0
3zotk
مهند الجبوري :
امانة گولولي ذكاء اصطناعي
2026-06-27 23:02:24
0
user8116366593559
سعادتي مفقوده :
اذا باجر ماكو راتب يمكن هم راح ايصير بينه هيج
2026-06-27 21:10:51
0
haydre.jabbare79
حيدر ابو كرار :
إذا بأجر ماكو راتب هذا وضعي
2026-06-27 19:11:29
0
gvfxd62
ضمير السبع :
عدنه نفس الماركه
2026-06-27 13:07:56
0
aml123809
اعشق الوفاء💙🌹 :
@
2026-06-27 11:25:29
0
user3332222132045
كاظم راضي :
هههههههههههه
2026-06-27 10:23:52
0
yousi953
ᒪᗩᘺ⚖️ :
وين الموارد المائية عن هاي المكينه ما خلت مي بلفرات
2026-06-27 22:33:14
0
user8067481731313
فاضـل دايـخ :
صدگ چذب
2026-06-27 10:49:39
0
To see more videos from user @yaserahmed730, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

Sabe, eu poderia simplesmente ignorar tudo isso, fingir que não me importo, que a distância ou o silêncio não me atingem. Mas a verdade é que eu me importo. E talvez seja exatamente por isso que eu estou aqui agora, tentando encontrar palavras que não deixem dúvidas, mas que também não te pressionem.  Porque, apesar de tudo, eu não quero perder o que sinto e nem perder você. Não é sobre cobrança, muito menos sobre obrigar algo a acontecer. É sobre sinceridade, sobre admitir que eu penso em você mais do que deveria, que suas palavras, seu jeito, seu sorriso, tudo em você deixou marcas em mim.  Não são marcas que machucam, são aquelas que a gente carrega com cuidado, com carinho, porque elas têm um significado especial. Mas, ao mesmo tempo, eu me pergunto: será que você sente o mesmo? Ou, pelo menos, algo parecido? Não quero que essas palavras sejam um peso, nem que pareçam uma tentativa desesperada de segurar algo que não existe.  Eu só preciso saber se há um espaço aí, no seu coração, para o que eu sinto. Eu não vou te pedir para mudar ou para ser algo que não é, porque eu gosto de você exatamente do jeito que é. Não quero que isso se transforme em uma obrigação ou em um
Sabe, eu poderia simplesmente ignorar tudo isso, fingir que não me importo, que a distância ou o silêncio não me atingem. Mas a verdade é que eu me importo. E talvez seja exatamente por isso que eu estou aqui agora, tentando encontrar palavras que não deixem dúvidas, mas que também não te pressionem. Porque, apesar de tudo, eu não quero perder o que sinto e nem perder você. Não é sobre cobrança, muito menos sobre obrigar algo a acontecer. É sobre sinceridade, sobre admitir que eu penso em você mais do que deveria, que suas palavras, seu jeito, seu sorriso, tudo em você deixou marcas em mim. Não são marcas que machucam, são aquelas que a gente carrega com cuidado, com carinho, porque elas têm um significado especial. Mas, ao mesmo tempo, eu me pergunto: será que você sente o mesmo? Ou, pelo menos, algo parecido? Não quero que essas palavras sejam um peso, nem que pareçam uma tentativa desesperada de segurar algo que não existe. Eu só preciso saber se há um espaço aí, no seu coração, para o que eu sinto. Eu não vou te pedir para mudar ou para ser algo que não é, porque eu gosto de você exatamente do jeito que é. Não quero que isso se transforme em uma obrigação ou em um "fardo" para você carregar. Só quero saber se há reciprocidade, se há uma chance para nós, mesmo que pequena. Sei que o amor, ou o que quer que isso seja, não deve ser imposto, mas construído. E é exatamente isso que eu quero: construir algo com você, no tempo certo, sem pressa, mas com verdade. Quero conhecer suas camadas, seus sonhos, seus medos, suas histórias. Quero ser alguém que você confia, que você procura quando o mundo parecer pesado. Mas, acima de tudo, quero que isso seja leve. Não quero perder o sentimento que tenho por você, nem te perder por ter tentado demais. Por isso, eu só te pergunto: você sente algo parecido? Não precisa responder agora, nem amanhã. Só quero que você saiba que eu estou aqui, que estou disposta a tentar - se você também estiver. E, se não estiver, tudo bem. Vou respeitar, porque o amor não é sobre insistir quando não há caminho. Mas, enquanto houver qualquer possibilidade, qualquer faísca de esperança, eu estarei disposta a manter esse sentimento vivo. Afinal, algumas coisas, ou pessoas, simplesmente valem a pena. E por você, vale a pena esperar ❤️❤️ . . . . . . . . . . @Henrique e Juliano . . . . . . . . . #recaida #livre #amoradistancia #adeus #desabafo #viral_video #sofrimento #fyyyyyy #lyrics_songs #romantico #fouryou #storywhatsapp #fyppppppppppppppppppppppp #status #viraliza

About