@pazinterior436: Esse é o desespero e a realidade de muitos brasileiros, se você mora fora e tem conforto valoriza. E pense 1000 vezes antes de voltar ao Brasil.
não é sobre ser rico gente, é sobre dignidade e poder trabalhar para ter conforto e não luxo, hoje a gente tá trabalhando pra comer, essa é a verdade...
2026-06-25 12:27:47
2411
Lúcio Neto :
Nossa que desabafo. Que Deus abençoe esse homem.
2026-06-25 02:07:36
1075
July unhas :
segundo o governo está tudo indo muito bem
2026-06-25 13:35:19
673
fernandorobert198 :
Só lembrando, ele não está falando sobre Política de A ou B..
Ele está falando como se tornou difícil viver no Brasil, aonde o trabalhador não tem mas o poder de compra, aonde quanto mais você trabalha, menos dinheiro você tem pra poder viver
2026-06-25 12:42:14
358
lallabisutii :
Exatamente estamos doentes cansados
2026-06-25 14:09:03
331
Nani_🇧🇷_islaine(islah)😍 :
culpa do governo a metade do valor de tudo é imposto
2026-06-25 05:25:05
207
maikjms :
quando era mais Novo com certeza não pensava assim, infelizmente tem que começar novo, estudar se formar, quando somos mais novos não escutamos nossos pais, depois de mais velhos ai quer vencer e alcançar o tempo perdido, ai ja era o tempo passa rápido e não perdoa ninguém.
2026-06-25 13:21:02
17
tob :
o cara faz esse video so para engajar
2026-06-25 14:32:26
7
Consumo Solidário ®️ :
Não precisamos sair do Brasil 🇧🇷 basta sermos solidários.
2026-06-25 13:40:19
14
Mikchel David Galvao :
essas tatuagens não são baratas de fazer, má vdd tem que economizar também, só sai do lugar economizando
2026-06-25 14:50:16
11
Carlos Alberto :
cara começa . agradecer . que vai mudar... eu sou pobre e vivo bem. .a riqueza não são pra todos. ... fica em paz..🙏
2026-06-25 11:55:45
8
Jhenny 🇮🇪❤️ 🇧🇷 :
A diferença é que aqui os alimentos são baratos eu só acho o aluguel caro mas o resto é barato
2026-06-25 06:14:07
8
Ane M :
Não vencemos o capitalismo, é preciso lembrar que a vida é pra viver.
2026-06-25 14:44:13
9
Lulinha, seu papai :
a culpa é do governo anterior!
2026-06-25 09:14:27
9
lailinha santos :
Sou do Norte e atualmente morando no sul, todo mês que meu marido vai saca o dinheiro do aluguel eu vejo as nota e falto chora, da um desânimo pq por mas q trabalhamos parece q n sair do lugar , o dinheiro só da pra sobreviver, fico desanimada pesando como vou sair pelo menos do aluguel desse jeito, mas Deus é pai 🙏🏻🥲
2026-06-25 15:43:18
14
Gilson oliver :
A grande questão não é o tanto que você ganha, mas quantos você gasta. tenho 42 anos graças a Deus, tenho 4 casas 1 terreno, 1 moto e um carro, mas não foi fácil e nunca será. hoje em dia sou motorista de caminhão.
2026-06-25 09:32:03
8
Aleicam :
Tem um ditado que diz que a caneta é mais leve que a pá.
2026-06-25 11:27:45
6
Lidiane Moraes :
Estou com o mesmo sentimento desse homem, trabalho vários dias sem nem ir em casa e tá difícil pagar o aluguel 😔 triste
2026-06-25 12:18:23
106
Paola. :
Eu senti por ele, é difícil mesmo, as vezes pais de família trabalham de domingo a domingo e está difícil conseguir o básico. Triste vê essas realidades
2026-06-25 10:21:38
148
Luciane Vieira :
eu sou dentista, 3 pós e estou quase desistindo porque é tanto imposto e vc tem que trabalhar muito para sobrar, cansa viver no Brasil.
2026-06-25 11:55:54
517
Garimpêra BR :
fui comprar carne moída e estava 45. reais o quilo 😳
2026-06-25 10:38:12
767
ANGELA PORTUGAL :
trabalho em portugal, fico com saudades do Brasil , vejo estas historias fico com medo de voltar😥
2026-06-25 16:19:59
15
Janaina Souza :
eu trabalho em dois empregos pra conseguir pagar meu aluguel e compra comida , não consigo acompanhar o dia dia dos meus filhos , ou eu participo ou eles comem tenho que escolher 😭
2026-06-25 09:47:36
292
Beto :
Estou comendo ovo, batata doce, brócolis e couve flor. Virei fitnes na obrigação por que carne nem pensar.
2026-06-25 12:56:26
293
To see more videos from user @pazinterior436, please go to the Tikwm
homepage.