@teuzin_fut01: BRASIL VENCEU A ESCÓCIA POR 3 A 0 E TÁ GARANTIDO NO MATA-MATA! TA LIBERADO ACREDITAR NO HEXA! 🇧🇷⭐️🔥 #melhoresmomentos #brasil #escocia #copadomundo #fyp

Teuzin Fut
Teuzin Fut
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 25 June 2026 01:22:39 GMT
157250
10520
217
302

Music

Download

Comments

math10741
math10⬛️🟨⬜️ :
Depois que o Rafinha foi embora o clima melhorou, energia ruim do cara estava atrapalhando
2026-06-25 10:44:17
711
carlos.roberto.te26
Carlos Roberto Teixeira :
falar que foi falta nesse gol foi uma sacanagem
2026-06-25 12:26:01
267
drileone
adriele :
Alisson foi gigante
2026-06-25 09:56:50
116
jov.mello
DE FREITAS~444 :
HEXA VAI VIM NÃO TEM JEITO
2026-06-25 04:41:33
76
jander.lima7
jander lima :
então o problema era o Rafinha 😂😂
2026-06-25 13:45:15
58
dellima1989
DedeLima16 :
se tivesse assistido na globo seria mais emocionante. ninguém merece essa narração
2026-06-25 19:08:54
5
stayler004
erlan :
Vini jogando melhor que o Neymar
2026-06-25 13:27:31
23
fabianoclopes
Fabiano Martins :
problema dessa seleção é que todos querem ser protagonista B. Guimarães é o único que joga pro time .
2026-06-25 10:06:56
25
kathxxz__
Kath | UGC :
Ai o gol do Rayan ia ser tao lindo
2026-06-25 14:11:36
19
user8467361090930
The King of :
Rayan já fez mais fo que Raphinha.
2026-06-25 13:32:43
11
rodriguinho.batis
Rodriguinho Batista :
Neymar é meu ovo o verdadeiro craque é Vini Jr sem discussão!
2026-06-25 15:08:02
10
wilddson.silva
wilddson Silva :
A Escócia é fraquinha demais, se a seleção brasileira estivesse em alta, seria 09×01.
2026-06-25 08:21:35
11
irandir.de.jesus
Irandir de Jesus :
Rayan, fez o q rafinha nunca fez e nem vai fazer, pq ele wueria está d férias e nao na copa🥰
2026-06-25 14:49:23
11
anneludmilavianar0
Anne :
Bruno Guimarães só jogando as boa 👏🏼
2026-06-25 12:04:43
3
vanessacunha279
V.V.Yuuma :
Guimarães foi gigante com aquele passe para o Cunha
2026-06-25 11:10:42
8
macapatriota22
maçã patriota®  ☭⃠ 🇧🇷 :
Vini tá salvando a gente
2026-06-25 09:42:08
7
rodrigomilhomem32
Rodrigo Milhomem Assunção :
Agora senti firmeza! 👊
2026-06-25 04:56:33
6
adriano.muniz.alb
Adriano Muniz Albertoni :
coloca a música mais alta
2026-06-25 04:12:45
9
pythertyson
Pyther Tyson :
Rian tbm perdeu uns gol feito ne? Claramente nao colocam o Endrick por conta do patrocinio com a New Balance. Nao tem logica!
2026-06-25 07:00:29
5
fabio.carignatto
Fabio Carignatto :
como se chama a música?
2026-06-27 00:18:02
0
levisousa621
levi sousa 621 :
já tô iludido de novo
2026-06-25 17:27:21
5
leandrolima6569
Leandro Lima Corinthiano 33 :
bater e seleção ruim. fica Fácil ne aí já se acha os melhores da copa
2026-06-25 15:29:59
2
To see more videos from user @teuzin_fut01, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About