Espero um dia entender o porquê os bons sofrerem tanto!
2026-06-25 13:17:47
78
titan speakerman :
ei você, você tem tanto amor em ajudar pessoas que nem conhecem, pq não pega esse amor e divide um pouco pra você?
2026-06-25 22:49:57
8
rafael carmo :
hoje perdi minha avó, ela era oque juntava a família, agora não sei mais, o que será de nós.
2026-06-25 22:05:13
11
ђэรร / נ๏รкý 🗡️ :
você e gentil por esperar uma recompensa ou por ser você mesmo?
2026-06-25 18:49:54
6
🏳️🌈🏳️⚧️🫷zezin👍✝️ :
Infelizmente a vida é um pouco injusta
2026-06-26 03:11:29
7
davizin 🔱 :
eu sou um cara muito tranquilo, na minha, n curto festas e bebedeiras, cigarros, drogas e essas coisas. Eu me considero um cara leal e amigo, eu sou estilo o amigão da vizinhança tenho vários amigos e tudo, mas as vezes me sinto meio sozinho, um vazio sabe? tá tudo bem, tudo dando certo mas sempre vem aquele vazio do ND, lembranças q eu achei q tinha esquecido mas voltam rapidamente, lembranças com pessoas que já amei um dia, pessoas q a gente começa a gostar ou q já teve algum caso juntas mas sabe q n pode tê-las novamente e que aqueles momentos nunca mais vao voltar... E a única coisa q eu posso fazer e seguir em frente e carregar memórias onde eu era feliz mas q infelizmente n durou como eu queria q durassem....
2026-06-25 03:22:46
5
Raley.Paulino :
Salmo 73:3-26 Pois eu tinha inveja dos arrogantes, ao ver a prosperidade dos ímpios… Eis que esses são os ímpios; sempre tranquilos, aumentam suas riquezas. Em vão mantive puro o coração e lavei as mãos na inocência; pois todo dia sou afligido e castigado cada manhã… Quando procurei entender isso, foi difícil para mim, até que entrei no santuário de Deus; então compreendi o destino deles… Contudo, estou sempre contigo; tu me seguras pela mão direita. Com teus conselhos me guias e depois me receberás em glória. Quem mais tenho no céu senão a ti? E nada na terra mais desejo do que estar contigo. O meu corpo e o meu coração podem fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre.
2026-06-26 00:10:31
4
homem-nage :
ISSO É MENTIRA
2026-06-25 22:32:48
1
Miguell467 :
pessoas boas o sofrimento na terra vai ter algo grandioso no céu
2026-06-25 21:37:16
1
:
Aqueles que lêem isso que sejam abençoados cada dia mais, Jesus Cristo é o rei do universo, ele morreu na cruz por você, pelos nossos pecados, por amor a nós, ele se entregou e devemos reconhecer isso e finalmente vamos procurar o reino de Deus antes que seja tarde demais, hoje é outra oportunidade (copiar e colar é espalhar o evangelho).🤍
2026-06-25 12:08:49
6
benja_miarolla123 :
em meio das piadas sempre tem alguém que está cansado das piadas velhas😭
2026-06-25 11:57:37
2
Maria Eduarda :
sim verdade não aguento mais ser assim 😭💔
2026-06-26 00:25:03
1
Paulo Hiëndrisch :
2026-06-25 20:22:55
1
noi :
geralmente isso não se acontecer na vida real
2026-06-25 23:04:09
2
Susu :
o que seria um cavaleiro sem desafios difíceis?
2026-06-25 21:18:25
3
B :
O problema não é ser gentil, é você pensar que todos vão tratar você bem só pq você os trata bem! Não insista, nem todos querem ser salvos, você não é um super herói, valorize a si mesmo e cuide-se, preserve o que a de bom em você ❤️
2026-06-25 12:17:28
4
Tokito :
...
2026-06-25 08:44:06
3
To see more videos from user @0p3nsad0r, please go to the Tikwm
homepage.