@lhiipe0: Como é que vai ser?

Felipe Oliveira
Felipe Oliveira
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 25 June 2026 02:02:05 GMT
308093
37190
423
2638

Music

Download

Comments

leandro__0770
ldzinn🥷🏽 :
patrão: vc foi convocado?
2026-06-25 02:56:30
1303
zeon.trades
Drex :
Eu acho que não temos chance com o A definir
2026-06-25 02:08:44
680
drlord.www
drlordcu :
segunda-feira tamo de férias ja caraii
2026-06-25 09:29:12
140
guh..062
...062 :
estou de folga graças a Deus kkkkk
2026-06-25 02:27:31
46
joaovictor.uai
João Victor :
eu trabalho a noite hehe kkk
2026-06-25 12:12:31
18
andradesousasg
Andrade :
a galera que trabalha a noite
2026-06-25 02:12:33
35
ruthnascimento96
@ruthnascimento :
No meu caso, sairei às 11:00h e retornarei só no outro dia, pois estarei comemorando que o Brasil passou para as quartas de finais.
2026-06-25 10:51:32
20
naohacolher
não há colher :
tô de folga
2026-06-25 10:33:48
8
marcellodantas01
Marcello D Andrade :
Vou sair pra almoçar 13:00 e só volto no dia seguinte 🤣🤣🤣🤣
2026-06-25 16:13:33
9
user3137158457220
jfjxjxj :
.patrão tô convocado hj kk
2026-06-25 02:29:06
12
helio.uai
𓆩🦊" 𝐇 2 𝐨 "🦊𓆪 :
Nesse caso eu sou dono da minha própria loja, então estou despreocupado 😅
2026-06-25 12:51:32
7
gustavo.castro598
Gustavo :
NÃAAAAAAAAAAO, EU IA MERMO ERA ME ADIMIRAR SE TU CHEGASSE PRA MIM E FALASSE, PAPAI PAPAI, EU NAO VOU ASSISTIR O JOGO NAO PORQUE EU VOU TRABALHAR.
2026-06-25 13:52:47
5
edson.sfrota
edsonfrota :
aqui sao Luís segunda é feriado
2026-06-25 12:56:43
2
lucas.gomes3621
Lucas Gomes :
onde eu trabalho vou trabalhar no sábado até 12:00 para sair segunda às 12 só que tá estranho pois eu trabalho até 12 e tenho uma hora de almoço e volto uma hora então trabalho só 9 horas por dia já eu indo no sábado até 12:00 e na segunda até 12 vai dar 10 horas porque não vai ter horário de almoço tá errado ISO eu tinha que sair às 11
2026-06-26 01:37:43
1
huguinls
Huguin :
no Maranhão é feriado kkkkkkk
2026-06-25 03:06:53
2
jhemisonsilva987
jhemison :
onde eu trabalho kkkkkk
2026-06-25 21:25:41
1
presbiteroantonio11
Presbitero Antonio viana :
@ confesso que não sei... porque ja estou até aposentado, estou bem preocupado com o horário na segunda ......... . 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🦜🦜🦜🦜🦜🥑🌽🍑🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
2026-06-25 17:20:59
1
eu_anaflavia23
Ana :
Eu vou sair 12h e não vou voltar mais kkkkkkk
2026-06-25 10:34:09
2
fernandasousa2284
nanda :
se você não joga na seleção brasileira você trabalha
2026-06-25 11:06:41
5
To see more videos from user @lhiipe0, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About