No meu caso, sairei às 11:00h e retornarei só no outro dia, pois estarei comemorando que o Brasil passou para as quartas de finais.
2026-06-25 10:51:32
20
não há colher :
tô de folga
2026-06-25 10:33:48
8
Marcello D Andrade :
Vou sair pra almoçar 13:00 e só volto no dia seguinte 🤣🤣🤣🤣
2026-06-25 16:13:33
9
jfjxjxj :
.patrão tô convocado hj kk
2026-06-25 02:29:06
12
𓆩🦊" 𝐇 2 𝐨 "🦊𓆪 :
Nesse caso eu sou dono da minha própria loja, então estou despreocupado 😅
2026-06-25 12:51:32
7
Gustavo :
NÃAAAAAAAAAAO, EU IA MERMO ERA ME ADIMIRAR SE TU CHEGASSE PRA MIM E FALASSE, PAPAI PAPAI, EU NAO VOU ASSISTIR O JOGO NAO PORQUE EU VOU TRABALHAR.
2026-06-25 13:52:47
5
edsonfrota :
aqui sao Luís segunda é feriado
2026-06-25 12:56:43
2
Lucas Gomes :
onde eu trabalho vou trabalhar no sábado até 12:00 para sair segunda às 12 só que tá estranho pois eu trabalho até 12 e tenho uma hora de almoço e volto uma hora então trabalho só 9 horas por dia já eu indo no sábado até 12:00 e na segunda até 12 vai dar 10 horas porque não vai ter horário de almoço tá errado ISO eu tinha que sair às 11
2026-06-26 01:37:43
1
Huguin :
no Maranhão é feriado kkkkkkk
2026-06-25 03:06:53
2
jhemison :
onde eu trabalho kkkkkk
2026-06-25 21:25:41
1
Presbitero Antonio viana :
@ confesso que não sei... porque ja estou até aposentado, estou bem preocupado com o horário na segunda ......... .
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🦜🦜🦜🦜🦜🥑🌽🍑🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
2026-06-25 17:20:59
1
Ana :
Eu vou sair 12h e não vou voltar mais kkkkkkk
2026-06-25 10:34:09
2
nanda :
se você não joga na seleção brasileira você trabalha
2026-06-25 11:06:41
5
To see more videos from user @lhiipe0, please go to the Tikwm
homepage.