@guizera_oficial: Saia do Brasil #brasileirosnosestadosunidos #brasileirosnoseua

guizera
guizera
Open In TikTok:
Region: US
Thursday 25 June 2026 02:15:24 GMT
330318
23742
1742
2916

Music

Download

Comments

paulinho6711
Paulinho6711 :
Os impostos são o freio que o governo colocou para o pobre não crescer ..
2026-06-25 09:53:13
756
adenilsonandrade214
Adenilson de Andrade :
o país é bom, o que não presta é os políticos 😎
2026-06-25 14:11:14
565
simonecosta_monha
Simone Costa :
estamos sobrevivendo no Brasil.
2026-06-25 14:26:25
269
maxcanalli1
Max Canalli :
Lamentável ver um desabafo de um homem trabalhador em um país injusto desse! sei muito bem o que ele tá falando, cara, "Dói, dói demais! Que DEUS abençoe ele e todos nós trabalhadores que ainda estamos aqui nesse país!
2026-06-25 11:53:01
166
gutocarregosa8
Zé Wi-Fi Oficial :
nem o ovo amigo tá dando mais pra comprar
2026-06-25 04:02:49
229
cleonicefelicianos3
Cleonice Feliciano 23 :
Eu vivo aqui na Irlanda 🇮🇪 realmente aqui vc trabalha muito mais compensa viver fora do Brasil 🇧🇷
2026-06-25 09:02:54
64
dryca.prates
🥰. ❤️ anja de branco❤️🥰 :
meu sonho e sair do Brasil
2026-06-25 15:50:48
62
brendoguilhermeda
Nordeste Radiadores :
Eu estou pensando realmente em ir embora do Brasil
2026-06-25 10:38:58
151
camardelli
Camardelli :
estude e você mudará de vida. minha mãe dizia: peso de uma pá é maior do que peso de uma caneta.
2026-06-25 13:21:57
26
marlisilva3874
marly :
achei forte esse vidio
2026-06-25 17:13:37
30
juilma.fernandes
Juilma Fernandes :
Gentem estudem, estudem. A vida não está fácil pra ninguém, mesmo com muito estudo aqui no Brasil, com uma profissão boa, Não tem como viver muito bem, ganhando 10 mil dá para viver razoável, e sem luxo, São muitos imposto, as coisa muito cara. E Também até para quem fez graduação não encontra oportunidades. Que Deus te abençoe meu querido, a falta de oportunidade trava as pessoas crescerem. Ainda sem estudo pior.
2026-06-25 13:54:03
17
valentim.ciano
Valentim Ciano :
não me leva a mal não irmão eu trabalho de pedreiro eu como o que eu quero o que as pessoas tem que fazer é entregar sua vida para Jesus se dizimista fiel na palavra de Deus fala o dia de amanhã só Deus pertence não se preocupe o que você vai vestir ou vai comer no dia seguinte assim como no passado Jesus manda para você não é murmurando ou chorando que alguém vai te ajudar é só crer em Deus e mais coisa ele fazer a você não tenho que reclamar porque eu não dependo do governo para comer e sim de Deus essa é minha fé
2026-06-25 17:13:29
7
jainegomes746
jainegomes746 :
Uma hora de trabalho 60 reais agente sofre clt
2026-06-25 16:24:59
11
vieirah.np
Luna | A Cética Analítica. :
Sempre haverá pessoas enfrentando dificuldades — isso não é exclusividade do Brasil. Mas generalizar a partir de um vídeo de reclamação é simplista e enganoso. Ir para fora não é garantia de sucesso: conheço quem foi e continua na mesma, vive de aluguel ou até corre risco por questões migratórias. Do mesmo modo, há muita gente que lutou, trabalhou duro e conquistou estabilidade e patrimônio aqui no Brasil, sem precisar emigrar. Além disso, o país recebe imigrantes de vários lugares — americanos, canadenses, cubanos, venezuelanos, moçambicanos — que escolhem viver aqui por oportunidade ou qualidade de vida. Usar uma história isolada para dizer que “o país está acabado” mais atrapalha do que ajuda. Melhor olhar para várias experiências e dados: reconhecer problemas reais sem transformar frustração individual em sentença universal. ISSO É A VIDA ,HA QUEM VENÇA E HA QUEM PERDE .
2026-06-25 12:27:34
7
renatoholanda872
Renato Holanda :
nunca vai ser trabalho ,e sim inteligência financeira
2026-06-25 12:34:02
6
vc6093mmm
vb1001 :
governador Tarcísio que faz isso só fecha com os empresários
2026-06-25 14:46:59
12
paulo.vital92
Paulo vital :
meu amigo aqui em Ubatuba criançada vendendo jujubinha na praia e ganha muiito bem
2026-06-25 11:27:40
5
kauecarvalho3245
K.Carvalho :
QUEM É O PRESIDENTE?
2026-06-25 13:00:26
68
moboy082
paps :
quem e o presidente
2026-06-25 15:35:09
15
carolinaherrera.34
Carolina Herrera :
tenho três filhas sou sozinha e hoje pago o aluguel e não tenho dinheiro 😞😞😞
2026-06-25 15:26:16
26
wesleybrito00
Wesley Brito :
Coxão mole aq no Ceará tá quase 60 reais o kg ce tá doido …
2026-06-25 12:13:22
40
jamalzin121
l.mts22 :
Imposto, tudo caro etc ... não tem tendência de melhorar nunca !
2026-06-25 11:23:49
11
vozesdoseculo
Pequenas citações :
lutamos diariamente para sobreviver!!!!!
2026-06-25 11:59:55
17
To see more videos from user @guizera_oficial, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About