eu torço mais pelo neymar levar essa copa doque pelo Hexa. Essa é a ultima participação dele em copa. Entao poderíamos ganhar o hexxa em outro momento. Ele nao.
2026-06-25 08:28:03
29
evamuciodecarvalh :
não jogou nada a glória foi do vine é dos outros ele nem apareceu no jogo
2026-06-25 10:49:52
5
Allan Dione Batista :
segunda feira já volta prá casa
2026-06-25 10:00:22
4
Nivaldo Oliveira💍💍casado :
esse Neymar é simplesmente o melhor que o Brasil tem hj no futebol
2026-06-25 10:38:20
13
gil.443 :
Brasil vai ser campeão com Ney
2026-06-25 09:06:14
7
marlucepereira661 :
Parabéns Neymar seja bem vindo
2026-06-25 09:28:08
7
Flavio mattos :
kkkkkkkkk destaque do que meu deus kkkkkkkk caicai
2026-06-25 07:30:50
5
Everton corretor imobiliário :
destaque de q ? o cara nem pegou ma bola direito
2026-06-25 12:08:56
1
necanequinha😃 :
top demais menino Neymar tamos juntos 👏👏👏👏👏
2026-06-25 09:55:26
4
Arnaldo Gonçalves :
Esse cara não joga nada
2026-06-25 10:57:04
0
user675722868563 :
Sem Neymar não tem seleção
2026-06-25 10:12:36
0
TopLife :
o home é craque e torcemos por ele e pela seleção
2026-06-25 08:51:43
5
@rosy 2025 :
ney não fez gool ontem, +já fez muito,e outra ney hj em dia tem muitas lesões, mas a copa não podia faltar o ney
2026-06-25 10:29:57
1
marcos YK :
menino Ney o grande
2026-06-25 09:45:17
2
Malévola666 :
vc consegue neymar
2026-06-25 06:39:01
2
DJ.Mábio :
Vai dá certo eu creio que ele ainda vai trazer muita alegria para nós brasileiros junto com a nossa seleção de 2026 é tudo no tempo de Deus🙏
2026-06-25 05:38:40
2
genezio :
que destaque
2026-06-25 07:04:23
1
Roger Edward :
Simplesmente Toppppp
2026-06-25 08:19:33
1
Evaldo :
Que Deus abençoe, merece respeito, o maior artilheiro de nossa seleção. Que venha o Hexa🙏👏👏👏
2026-06-25 10:46:49
1
adalton8572 :
oi neymar nao chora não vai dar tudo certo pra sua vida meu amigo amem Deus amem ta ta com você meu amigo tenho fé em Deus amem amém amém amém amém amém
2026-06-25 08:57:16
1
Belo :
Gosto dele,mas desculpa amigo destaque é viny, Matheus cunha vamos parar de ofuscar o que é verdadeiro né...
2026-06-25 05:28:07
1
Jabica :
destaque? esse debate de neymar é o so o q a midia tem p falar... Vini brilhando ,Ancelote ofuscando Endreki
2026-06-25 15:01:54
0
Ramiro Correia :
Ney é fundamental na seleção
2026-06-25 14:48:15
0
Leandro Dias lopes :
cole distaque cole nada
2026-06-25 14:38:47
0
Gabriel :
menino neymar
2026-06-25 04:46:51
0
To see more videos from user @futprime.br_, please go to the Tikwm
homepage.