@tntsportsbr: SÓ AGRADECER POR ESTAR DE VOLTA E NA COPA DO MUNDO! 🇧🇷🏆 Neymar se declarou mais uma vez para o Brasil e quer ajudar a equipe a buscar o Hexa! #futebolbrasileiro #copadomundo #seleçãobrasileira #neymar #njr
O cara carregou a seleção por anos, parece q ninguém lembra… pqp ingratidão 😮💨😮💨
2026-06-25 08:33:28
32
Luiz Felipe Nascimen :
time desandou quando ele entrou
2026-06-25 03:00:01
30
carloseduardobarb485 :
Neymar e o cara
2026-06-25 03:14:18
15
jyza moraes♡🌈🌈 :
neymar não fez nada , ele e so fama tá. que ficar no reserva mesmo
2026-06-25 08:59:51
0
Augusto Campos :
Endrik deveria entrar antes ,ele só andou no campo
2026-06-25 03:16:27
30
si :
não pensou e não fez nada, normal 😏
2026-06-25 06:09:10
7
GUSTTAX135 :
até que entrou bem
2026-06-25 03:12:15
15
:
sim o cara entrou e não demonstrou 100% o futebel,vamos pensar tbm né, 3 a 0 pro Brasil, mas os toques dele foi com qualidade galera ,o cara entrou aos 33 minutos e todo mundo praticamente tava cansado
2026-06-25 03:08:35
54
Renan Neres :
ao contrário do rafinha que queria estar de férias ! 👏
2026-06-25 09:26:30
5
Erickbgw1 :
Quem quase fez um gol:
2026-06-25 03:41:33
11
sthiffler88 :
vc é gigante demais cara 😍
2026-06-25 03:11:28
8
lucca :
Ele e nada em Campo é mesma coisa.
2026-06-25 02:45:12
11
Camila :
Ele e nada em campo foi a mesma coisa!
2026-06-25 02:41:19
5
3fs🙏 :
O Brasil está feliz com a volta do gênio, vai ajudar muito o time, o importante é coletivamente a seleção brasileira melhorar assim vai ficar bom para todos, VAMOS APOIAR E ACREDITA NO BRASIL🇧🇷✊
2026-06-25 03:01:15
6
taYYnara017 :
neymar acabou e ele sabe disso
2026-06-25 05:16:39
4
Alejandro Conrado :
os patrocinadores desse cara tava num tesão tão grande dele joga, que até a chuteira é diferente dos outros
2026-06-25 08:24:33
0
mariiaaluarpp :
Deu pra ficar claro o pq que ele não nem pra ter ido né? Simplesmente é um a menos no campo
2026-06-25 02:40:12
11
wesleypaivapaiva4 :
teve em 3 e não ganhou nenhuma
2026-06-25 09:47:17
0
khayllon :
sendo bem sincero, time desandou quando ele entrou.
2026-06-25 04:02:59
1
maiconcruz19 :
Quantos chutes no gol kkk
2026-06-25 02:48:28
1
Helena Azevedo :
Neymar você ja feis muito e eu como brasileira sou grata pela sua vida nunca mim esqueci seus esforços pela seleção brasileira lembro das vezes que você se machucou que Deus abençoe e cuide sempre de vc🙌🙏
2026-06-25 09:48:59
2
ffal :
MENINO NEY, O BRASIL TE AMA!!
2026-06-25 04:05:20
4
liedsonnépae :
Ney tem q ser titular joga mt nosso príncipe
2026-06-25 06:02:01
1
To see more videos from user @tntsportsbr, please go to the Tikwm
homepage.