Eu tbm chorei , de desespero, o jogo ficou totalmente morto e frio com a entrada do Mídia 😁.
2026-06-25 10:17:32
3850
Rayssa :
Nunca vou odiar, já deu mt orgulho!!Menino Ney 🇧🇷 🥲🥹
2026-06-25 10:18:36
2538
Andréa Pereira :
Só quem é fã dele, sabe a emoção de ver ele entrando em campo.
2026-06-25 09:56:40
1140
Stênio Queiroz :
Porquer odiar o NEYMAR se ele já foi protagonista de tantas vitórias e alegrias pra nós e fora oque ele faz fora de campo,como grandes doações até hoje. você es grande menino NEY👏👏👏👏
2026-06-25 11:06:32
488
Ju Silva :
tanta emoção pra nada
2026-06-25 09:40:14
220
maluds2 :
Eu fiquei um tempo hipnotizada tb, só quem se apaixonou por aquele fiapo de manga em 2011 sabe o que é ver ele tentando voltar
2026-06-25 14:28:01
332
Mariangela :
A entrada dele emocionou todos. Eu também chorei muito!!! Enquanto a mídia não gosta dele o Brasil ama o Neymar.
2026-06-25 15:38:23
142
janilton023 :
Neymar tem que ver como ele e amado por todos
2026-06-25 12:22:05
113
André :
Eu com 42 anos chorei kkkkkkkk
2026-06-25 09:09:50
223
aGabiheloisa ✨️ :
MEU DEUS o povo gosta msm no Neymar 🤣
2026-06-25 17:50:19
18
Larissa Mikaelly 💖 :
só quem é fã vai entender essa emoção 🥹 10
2026-06-25 15:02:30
40
simone santana :
eu tbm chorei em vê a volta pir cima do menino Ney
2026-06-25 11:29:04
49
curtiu seu comentário :
Ai gente isso é tao constrangedor, a pessoa demonstrar emoção por algo e os outros ficarem zoando 🙄
2026-06-25 13:38:05
11
Thais Oliveira :
Eu chorando,vendo ele chorar 🥺😂
2026-06-25 11:55:32
34
Aliane Maria :
Ai gente, meu filho de 8 anos ama o menino Ney e o CR7 e se emociona também ao vê-los jogando
2026-06-25 10:47:59
9
Dany Braz :
Foi nesse momento que o jogo ficou morno 😂 era melhor ele ter ficado no banco mesmo
2026-06-25 11:40:14
166
Amarildo Viana :
eu não gosto do Neymar, mais respeito quem gosta e esse seu vídeo me fez chorar, e se Deus quiser o hexa vem
2026-06-25 10:51:11
28
é o biel 💨 :
só quem é fã desse menino sabe a emoção que é toda vez que ele pisa em campo , sentimos orgulho desse cara e hoje o hexa seria muito mais dele do que da seleção brasileira, pela história e por tudo q suportou até aqui , amamos você ney.
2026-06-25 12:34:57
26
Rocimar lima Mendonç :
também chorei quando o Ney entrou ,não sei pq algumas pessoas vazias tem tanto ódio de uma pessoa que só faz o bem,Neymar Deus te proteja Neymar.
2026-06-25 12:30:28
7
Jane Ribeiro😻 :
De tristeza?
2026-06-25 09:23:00
41
Alê :
Estou guardando as minhas pro dia 19/07 em comemoração ao hexa
2026-06-25 11:46:12
33
To see more videos from user @lliaa.c, please go to the Tikwm
homepage.