O coitado teve nem tempo de esquenta a canela, já colocaram ele no final, q raiva viu!
2026-06-25 09:58:59
17
Fabrício Silva :
neymar jogou sim cm R10 na copa de 2010
2026-06-25 11:54:12
2
CL :
Independente Neymar é zika e eu sou fã
2026-06-25 14:36:53
2
João ❤️🖤 :
O vini falta pouquinho pra chegar no nível do Neymar
2026-06-25 15:11:32
0
lorenna assalin :
injustiça coitado do neymar
2026-06-25 13:33:02
1
Isabelly :
você voltou você muito amado Deus nunca te abandonou 🥰❤️👏
2026-06-25 15:43:59
0
joaovitor Fernandes :
verdade
2026-06-25 15:13:39
0
Daniel Rodrigues :
seja bem vindo de volta Neymar
2026-06-25 13:42:58
0
Thiago Gomes :
torço muito pra ele volta bem mano ele merece pô
2026-06-25 14:07:30
0
Luiz🤡🤡 :
vdd mano o povo fala do Ney mais tipo se o Neymar tivesse jogado com Ronaldo Ronaldinho Rivaldo mais não o cara joga sozinho ninguém ajuda quase até pq Vini tá jogando bem agora mais 22 só pela pé só o Ney no time eu te amo Neymar júnior ❤️❤️❤️❤️
2026-06-25 13:44:43
0
diogo.martins :
verdade
2026-06-25 13:32:25
0
Riquelme007 :
2026-06-25 09:11:29
0
Daniel Rodrigues :
vai Neymar
2026-06-25 13:42:07
0
Meno_244 :
2026-06-25 13:21:55
0
Kaykzin :
2026-06-25 09:24:23
0
To see more videos from user @dan_fut7, please go to the Tikwm
homepage.