Se não fosse o Denilson ali o Neymar teria ignorado 100% kkkkkk
2026-06-25 06:12:26
3322
Lucas :
denilson fez uma péssima escolha indo pra globe
2026-06-25 09:22:44
1015
Eduardo Lima De Santana :
Acho é bom, ninguém suporta mais essa emissora pqp !
2026-06-25 04:56:29
1211
Victor Hugo :
ele só foi por causa do Denilson
2026-06-25 04:28:19
1858
negaa-íris :
O cara não jogou mesmo não tinha o que falar 😂
2026-06-25 11:18:52
66
River :
Neymar não gosta da globo kkk
2026-06-25 10:36:45
152
Edu Lima :
ele foi ali só pra cumprimentar o Denilson em respeito a ele, se fosse outro repórter qualquer ele nem teria ido
2026-06-25 06:11:00
568
welton macedo o original 😌 :
ignorando um penta campeão, por isso que nao é nada na seleção..
2026-06-25 11:55:32
27
Ricardo Santos :
cara o destaque do jogo foi o Vini , Neymar não fez nada kkk
2026-06-25 12:39:23
17
QRA.WADISON :
se a entrevista for com o destaque da partida ele foi entrevistar o cara errado
2026-06-25 11:21:42
11
Eneias Figueiroa Barros :
ele ainda foi bom que eu acho por consideração a denilson.
2026-06-25 05:27:19
131
Juuh Nascimento🍀 :
Neymar tá revoltadinho kkk que agora é Vini júnior 😂que tá no jogo brilhando
2026-06-25 10:18:45
8
andriavalentim57 :
To vendo agora mas ele foi por respeito ao Denilson certeza
2026-06-25 09:27:51
116
🇧🇷 :
olhou pro microfone da globo e se afastou , tá certíssimo kkk
2026-06-25 05:10:21
177
apingoracapoeira :
mais não jogou nada porque iria dar entrevista ele mesmo saiu fora 🤣🤣🤣
2026-06-25 09:49:22
6
Andre Lima :
Ele ignorou a GLOBOOOOO não o Denilson deu p perceber. Se fosse o Denilson da band certamente ele atenderia o pedido de entrevista
2026-06-25 12:38:56
10
Rosemberg Oliveira :
eu só assisto na Cazé TV👏👏👏
2026-06-25 11:00:10
10
Rosy Sousa :
ele foi educado com o Denilson com o emissora não
2026-06-25 11:17:11
13
Paullo Sccott :
Ele não foi nem o último destaque da partida, de tds os jogadores que entraram em campo ele foi o último destaque 😏, então não tinha porque entrevistar ele, já que ele não foi destaque.
2026-06-25 05:25:22
5
Nivio Fonseca Nivio :
ele foi educado com Denilson
2026-06-25 06:04:12
20
gigi :
Eu só cumprimentaria o Denilson e não daria um sorriso. Ele foi até muito educado.
2026-06-25 11:08:08
48
Møsqueteirø AZUL 🇪🇪 :
podem falar oque quiserem, q ele n jga nda, que é cai cai, lesionado, mais ele ta na copa, e usa a 10
2026-06-25 10:08:45
14
Euluisinho :
mano o Ney mostrou que não ficaria pro Denilson só no olhar. e o Denilson entendeu na hora.
2026-06-25 05:33:11
329
To see more videos from user @thefelpxx, please go to the Tikwm
homepage.