Eu sempre estive com o Lula eu voto no Lula desde quando ele se candidatou .pra presidente pela primeira vez e nunca mais parei de votar nele eu sou fã desse homem pela força dele pelas lutas e persistência dele ele merece ser de novo presidente o Brasil precisa dele
2026-06-25 13:08:52
4
marlenemarlene449 :
131313131313131313131313131313131313131313
2026-06-25 13:50:42
4
Edna Leite :
131313131313131313131
2026-06-25 13:26:50
4
Samuel Duarte dolivra rios :
131313131313
2026-06-25 13:24:36
4
José Edson :
131313
2026-06-25 13:01:17
4
Claudete :
sou Lula Lula Lula Lula Lula Lula Lula 131313131313
2026-06-25 13:59:37
5
zoe627277 :
@13131313131313131313
2026-06-25 13:25:09
4
Ademar Almeida :
estamos juntos sempre com certeza o melhor presidente do Brasil 13131313