Roupas compradas, música boa e leve, lugar organizado n vi nada
2026-06-25 16:16:28
12
eli :
nao vejo nada de mais.
2026-06-25 13:08:13
6
Flavio Souza Silva :
Não vejo nada demais. Vejo irmãos bem trajados, boa música e pessoas felizes. Parece que a felicidade deles incomoda muita gente.
Eu não sou mais Testemunha de Jeová; fui removido. Mesmo assim, para muitos, o errado sou eu. Não estou mais lá, mas também não fico criticando.
Cada um deve ser livre para seguir sua vida e sua religião. Se alguém não está satisfeito com o lugar onde está, que saia e procure um ambiente que faça mais sentido para si. Ficar apenas criticando não vai levar a lugar nenhum.
O mais importante é respeitar as escolhas dos outros e deixar cada um viver a sua vida em paz.
2026-06-27 16:33:28
3
Marquinhosds25 :
Show muito bom …. Fui no de SP …. Excelente
2026-06-25 17:00:14
6
William Marques :
Inacreditável isso
2026-06-25 13:33:02
4
Goku :
antes era música do mundo🤌🏽
2026-06-26 01:04:03
4
jadealine349 :
dançava muito essa aí nos casamentos tj kkkk
2026-06-25 16:17:49
3
Dorival Santos :
tá acontecendo tô de boca aberta
2026-06-27 21:47:04
0
Elisabetedecastro Rocha :
Já deu mais e menos,menos e mais,vamos horar pelo povo da Venezuela tá triste lá.
2026-06-25 19:19:07
1
Denise Cred Dio :
O povo feliz 🥰🥰
2026-06-27 16:32:15
0
Marluce Alves :
Curto demais o meu povo e a música foi bem escolhida,Felicidade genuína desde já até a eternidade!
2026-06-26 19:51:44
0
Dorri fanpage :
muito bom, gostei
2026-06-25 19:46:27
0
Elenilza Carneiro :
lindos ssssss
2026-06-25 22:06:21
0
Wagão :
2026-06-26 10:40:55
0
Adriana Tristão :
Não sou mais TJ ,mais não vejo nada de mais nisso. Acho que varia muito de região e até mesmo de congregação.
2026-06-25 16:43:21
6
Flavio Souza :
Nada demais, tudo em paz, tranquilo… segue o jogo. Os críticos ficam tristes rsrs.
2026-06-25 20:35:26
5
Ocult Day :
tá ficando bom, Agira sim, só falta lambada
2026-06-25 11:55:47
7
Sue Ribeiro ♥️🌹🥰☘️ :
Podia liberar as regras rígidas,para o povo realmente se sentir mas feliz… porque dançar assim nunca foi pecado.
2026-06-27 22:32:00
1
casadaerva123 :
inveja e triste
2026-06-25 23:06:17
0
Ivonefg :
Opovo Jeová povo feliz ,encontro de vários Países no Brasil 🙏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
2026-06-25 23:17:28
1
Géssica :
Nao sei como ainda me surpreendo com essa “organização “ 😅
2026-06-25 12:00:56
5
Andiara :
😏AMOOO Falamansa 😁
2026-06-25 12:46:09
4
Sueli :
Se ao invés de criticar , cuidassem da sua espiritualidade, saberiam que quem irá julgar é justo . Nada foge dos olhos de Jeová, cuidado com o que fala .
2026-06-26 22:36:14
0
Ana Paula Assis :
isso aí não é junino não, é apenas uma música do Brasil
2026-06-26 16:39:33
0
Catiane2022 :
Romanos 12.2
2026-06-25 20:16:18
0
To see more videos from user @pioneirooficial, please go to the Tikwm
homepage.