@katielinascimento: Morar no Sul é lindo até chegar o dia em que a água da torneira resolve virar gelo. 🥶❄️😂 #frio #gelo #fyp #santacatarina

Katieli Nascimento
Katieli Nascimento
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 25 June 2026 11:53:06 GMT
827642
71782
895
24799

Music

Download

Comments

lucassilvestremen3
Lucas Silvestre :
Eu to achando que isso é fake/ia … nunca vi isso acontecer no interior do Piauí. Muito estranho isso
2026-06-26 02:24:44
4325
nabruleal
Bruna Leal :
Sem condições, torneira elétrica é vida!
2026-06-25 22:01:44
9389
danialvim92
Daniela :
pois eu lavava debaixo do chuveiro kkk
2026-06-25 23:31:14
2935
mylenaferraroc
My :
E vi o vídeo de um moço falando que somos exagerados KKKKK que loucura
2026-06-25 22:10:40
645
josianeferreira945
josi :
só é ruim logo que começa a lavar a louça, depois de um tempinho a gente nem sente mais nada, não sente nem os dedos! 😂
2026-06-25 22:29:05
3013
__ev3lyn0__
e'🍁 :
A água filhadaputamente no ponto
2026-06-26 03:43:02
218
amanda__felicio
🫀 :
Bom que nem precisa quebrar o gelo para tomar tereré kkkkk
2026-06-25 23:45:50
192
hailari4
hailari :
O sul não tem estrutura alguma para o frio, deus me livre. Amo meu país quente tropical aqui pro norte
2026-06-25 23:32:55
447
abiaalvz
Bia :
acho q ta liberado nao lavar e usar tudo descartável
2026-06-25 21:12:57
279
biiaseixas
Bia :
O consolo
2026-06-26 02:10:56
54
silvacmandy
Amanda :
Eu me recuso. Lavo no chuveiro mas não colocava minha mão aí
2026-06-26 03:35:22
77
davizerr
Davi :
Ei já tava pesquisando quando que acaba pq eu já não aguento mais
2026-06-26 01:56:46
50
almoxarifadoms
Dani :
Estou indo pra Santa Catarina esse fim de semana . Está frio por la a esse ponto? 😬
2026-06-26 11:29:14
8
ngmt.tk
Adrielly :
Vamos pedir desculpas a Deus. Senhor, me desculpa pelos meus pecados e eu fico dizendo que vou parar com meus maus hábitos, e continuo fazendo. Espero que o Senhor possa me perdoar. Me desculpa por ter sempre medo do dia do juízo, mesmo que talvez eu não precise passar por isso. Me desculpa por odiar como eu pareço, quando o Senhor me fez do jeito que Ele gosta. Me desculpa por não viver para o Senhor e me preocupar com outras coisas em vez de espalhar o evangelho. Me desculpa por ser preguiçoso, por dizer “vou orar depois” e eu nunca oro naquele dia, mas hoje é o dia em que estou espalhando o evangelho. Estou fazendo o meu melhor para me aproximar mais de Ti e espero que o Senhor possa me perdoar. Em nome de Jesus nós dizemos amém. Salmo 34:18) "O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado." Deus sempre vai estar perto de você quando você mais precisar dEle e estiver no seu ponto mais baixo. Não desista. Por mais difícil que a vida fique, Deus tem um plano para você, e eu prometo que Ele vai te curar. Apenas coloque tudo nas mãos dEle. O arrebatamento vai acontecer, seja hoje, amanhã ou daqui a séculos. Ele está chegando perto; as profecias da Bíblia estão ganhando vida. Arrependa-se e creia, Jesus é o Messias. Ele vai te perdoar, te aceitar. Aceitar todos os Seus filhos. Creia nEle, se arrependa, perdoe seus vizinhos. Ame todos, mesmo que façam coisas com as quais você não concorda. Jesus iria querer que você os perdoasse, como Ele perdoa. Perdoe cada um deles. Não é tarde demais para se arrepender. Não estou forçando a minha religião, eu só quero ver todos vocês no céu. Em nome de Jesus nós dizemos?❤️🥹
2026-06-26 00:12:00
47
felipe78_8
Wilmar Felipe :
O sul virou o novo Alaska
2026-06-25 21:25:03
29
cortes._.dahora
Cortes._.daHora :
Video mais verdadeiro que nota de 3 pila
2026-06-26 16:07:15
5
leticiabaladao
Lele ❀ :
nunca vi isso e sou do rs
2026-06-26 03:31:58
7
biaredfox
Bia Reimberg :
papo de lavar a louça no chuveiro
2026-06-26 18:19:36
7
sirenmyi
Rai :
passou do tempo de investirem em infraestrutura por conta do clima no Sul
2026-06-26 12:35:25
8
victoriagxs
Vic ✨ :
Eu tô esquentando a água na chaleira, jogo em tudo, esfrego tudo, ligo a torneira e deixo se enxaguar sozinho kkkkk praticamente não to encostando nessa água gelada pq sem condições
2026-06-25 21:37:15
201
alicesa2022
Alice 🏳️‍⚧️ :
Nao sei pq a surpresa se o clima de lá sempre foi ruim
2026-06-26 11:45:48
15
sd1confeitaria
SD Confeitaria :
nossa nesse caso só com prato e garfo descartável e comidas congeladas
2026-06-26 00:49:55
30
bernini._
Belle :
Ai querem que eu lave a mão depois de ir no banheiro
2026-06-26 03:28:42
6
nattalyassis
Nataly Assis :
nem tomar banho estou tomando. me julguem..
2026-06-26 02:51:19
91
To see more videos from user @katielinascimento, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About