@klczinho77: Alguém vai na box do Ronaldinho? #efootball #efootballmobile #pesmobile

🤴🏽
🤴🏽
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 25 June 2026 13:10:04 GMT
111773
11653
210
2960

Music

Download

Comments

jorge22k_
jorge22k_ :
Conta pra doação
2026-06-25 19:23:54
81
everton.a07
XTZINN :
pode traduzir? 我很高興你翻譯了它,小天使!願上帝保佑您並永遠啟迪您,不,這些不是詛咒,但您能幫助在平台上傳播好消息嗎?我需要你的幫助
2026-06-25 17:37:28
10
vtsouzax7
vtsouzax7 :
2026-06-25 18:55:29
26
milgral_019
milgral_019 :
ganhei o Ronaldinho e o Kaká gastando quase quatro mil moedas, mas só juntando
2026-06-25 18:53:31
9
magnata7lhp
Magnta7Lhp :
peguei o Ronaldinho com 200 moedas, caguei legal nessa kkk
2026-06-25 17:00:27
23
diegods207
diegoDS :
gastei 5 mil e n peguei
2026-06-26 21:14:29
1
pereira.0411
Carvalho :
A venda:
2026-06-26 16:46:20
3
wcfxp
🏄🏻 :
1800 moedas e não veio ngm 😡
2026-06-26 11:23:11
1
srbelmiroo
SrBelmiro :
tenho 1700 moedas, pelas minhas contas eu tenho 11% de chance 🥺
2026-06-25 20:50:55
3
rafaelberto158
Silvaxz :
To com 1k de moedas acho q vou junta pq é muita arriscado jogar nessa box
2026-06-25 17:12:42
0
jhanfe.7
JhanFE.7 :
Lo regalo
2026-06-26 18:33:18
0
wellingtonleandro872
wellingtonleandro872 :
infelizmente vou esperar ele vim na próxima
2026-06-25 21:32:29
3
jean1348
Jean Neves :
Gol de ouro quem vem?
2026-06-25 23:05:32
0
iaguin_am
𝐢𝐚𝐠𝐮.ftbl :
eu fiz foi desinstalar essa bosta de jogo
2026-06-26 06:21:47
0
akrahdhsu
br3 :
alg gol de ouro
2026-06-25 17:04:11
0
vitor.00l
A. Vitor :
Não me agradou mt, esse Ronaldinho MAT poderia ser de infiltração, claro continua um excelente personagem
2026-06-25 13:37:00
0
yeisson2222
Yeison palacios :
Cual es el código para el giro gratis de ronaldiño
2026-06-25 15:26:22
0
ryangoncalves09
RyanGolçalves :
alguem gol de ouro? só mandar o nick
2026-06-25 17:24:51
1
nordkwall
ps' :
peguei o único q eu não queria, q era o cafu
2026-06-25 13:54:08
3
paizin_tt
PΛIZIП ᶠYͧoͨᵏu :
😔
2026-06-25 13:38:41
0
davizin.lkk
davizin.lkk :
gastei 1.100 moedas e não peguei gastei tudo que tinha 😭😭😭😭😭
2026-06-25 14:12:58
2
juanzindamasturnacao
juanzinreidomolesto :
eu ja gastei 200 reais nessa porra de box e não peguei o Ronaldinho 😐
2026-06-25 14:25:36
1
miseravi86
おいEvertunnザララシ :
alguém gol de ouro?
2026-06-25 14:44:48
1
armand.dss
Armando :
4k de moedas veio o cafu, oq eu menos queira 😡
2026-06-26 01:27:17
1
william.nnsei
👺~william~👺 :
eu fui girar nessa box de 900 moedas, ai o melhor que veio foi o Wesley 😔
2026-06-25 20:10:10
1
To see more videos from user @klczinho77, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About