7.0 eu estava em um dia tão tão tão ruim e eu sempre SEMPRE tiro notas maiores que 8.0 eu me senti um LIXO E EH SOU BURRA BURRA BURRA
2026-06-27 19:35:01
11
Anejl-37 :
ué galera seis se importa com notas?
2026-06-27 01:53:03
35
Lalis 🤍 :
pode até não me definir mas pode definir meu futuro e o orgulho da minha mãe.
2026-06-25 23:13:27
963
Mel ✮ :
mas define meu futuro, como que eu vou passar no Enem assim? odeio matemática, não suporto, tudo que eu consigo aprender esqueço, sempre termino por último as lições pq o professor não dá tempo suficiente pra mim, odeio ser a mais burra entre meu grupo de amigos, odeio não conseguir fazer lições que meus amigos acham fáceis, odeio matemática mais doq tudo, só faz eu me sentir burra e idiota olhando pra um caderno tentando entender o que fazer enquanto todo mundo já tá na segunda conta do exercício.
2026-06-27 02:17:01
6
Ly_>< :
Se me definisse eu seria a pior pessoa do mundo
2026-06-26 22:32:36
8
oqanandaestafazendo :
define o quão burra eu sou
2026-06-25 23:55:49
20
valen 🤍 :
define sim, não tirei 10 atoa nao
2026-06-27 19:57:22
36
Mariana🎀 :
DEFINE SIM, não tirei 10 atoa
2026-06-27 03:19:47
36
Dwiza_ :
não me orgulho de ter tirado 8,9
2026-06-26 20:32:39
49
To see more videos from user @__itssabrina, please go to the Tikwm
homepage.