eu sei tudo isso no the range, mas na partida só sai spray kkkkk
2026-06-25 22:15:28
93
Pedro Cequinatto :
Acho q jogar mata-mata eh o melhor treino de mira
2026-06-25 22:19:50
45
DK :
eu treino mira no kovak pq la consigo treinar mira (nos próprios mapas do valorant) e ao mesmo tempo treinar reflexo virando de bang
2026-06-25 15:26:33
13
LoucoDeCoffe :
eu treino os dois jeitos a semanas, não adianta porra nenhuma e continuo no bronze
2026-06-26 14:51:45
3
Taigwoh :
na verdade ajuda sim, porque vc treina ad e ajuda a dominar sua sensibilidade, mas isso também ajuda, mas são pra situações diferentes
2026-06-25 16:38:43
3
Fraj :
mta desinformacao em 1 so video
2026-06-27 05:26:47
1
Catz. :
voce conclue? qual sua taxa de hs primeiro?
2026-06-26 03:03:58
0
Jheferson :
Eu sou imortal 3 e treino de mais, entro no the range mato 3 bot e vou pra comp kkkkk
2026-06-26 09:56:57
4
pdr :
kovaaks e aimlab melhora praticamente sua mira bruta sem estar jogando, flicks e reatividade bem treinados ajuda bastante ao longo prazo, é lgc que nao vai ajudar movimentaçao e ajuda menos no posicionamento, mas com constancia o que vc aprende em anos jogando vem em meses
2026-06-27 00:38:25
2
Sasah メ𝟶 :
The range e mata mata n ajuda. Façam uma segunda conta pra treinar e joga comp como treino
2026-06-26 21:33:52
0
o menino dANis⚡ :
quantos minutos desses treinos? e tem que jogar mata mata dps deles?
2026-06-26 16:31:51
1
Brayanツ :
sempre treinei assim sai do ferro ao imortal:()
2026-06-27 09:34:14
1
guikkjkm :
Não te acompanho mano, você é radiante?
2026-06-26 02:31:08
1
Clara :
cara, o aim lab ajudou no sentido de que nunca joguei nenhum FPS antes. vou fazer esse treino do the range por uma semana pra ver se mudo algo
2026-06-26 14:30:45
1
𝕾𝖔𝖚𝖘𝖆♛ :
mano pode falar o codigo da sua mira
2026-06-26 14:20:28
0
shinzo🪽 :
salve cara, qual o nome desses souund effevts q vc usa qnd aparece algum texto ou algo assim?
2026-06-26 02:25:22
0
Angelo Alves :
do meu ponto de vista, creio que seja misto, bots parados e andando são focados em aspectos diferentes de evolução da sua mira
2026-06-26 19:25:20
2
HellBooy :
Usei muito aimlabs
pra treino de tracking ajuda muito sim
e só converter a mira do Vava pra lá
2026-06-27 01:23:55
1
A :
Eu jogo em 30hz 30fps então só posso movimentar e flicar o trequin não dá pois e muito rápido kkkk
2026-06-25 21:21:55
2
João Vitin :
irmão do leleo ex loud? igualzinho
2026-06-26 04:17:12
1
:
aimlab ajuda pra caramba só em micro-ajustes
2026-06-25 15:13:08
1
juujxz :
Da onde eu te conheço mano?😭
2026-06-25 19:04:47
1
Mr Selli :
no the range eu dou vários flicks, tenho reação rápida, dou AD AD, mas no comp nada disso existe. A única coisa que eu tenho é um pouco de noção e posicionamento(Sou main chamber)
2026-06-26 15:41:06
2
fael07zz :
Usem o iso no the range e ativem o escudo, pronto vc tem um aim lab, pode fazer q ajuda rpzd
2026-06-27 05:54:23
1
gabzera11 :
Pior que isso ajuda sim mano😂
2026-06-26 13:19:44
1
To see more videos from user @stuuddd, please go to the Tikwm
homepage.