@joaopiresrj: Chega de pagar quase R$ 300 por ano por um documento que já é digital. Quem quer o fim dessa taxa absurda no Rio de Janeiro também?

João Vitor Pires
João Vitor Pires
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 25 June 2026 14:00:26 GMT
37327
3305
180
217

Music

Download

Comments

felipe.silva.ofic0
Felipe Silva oficial :
Agora tem q ressarcir as taxas que pagamos dês de 2019 pra quem pagou como eu e muitos
2026-06-25 14:48:20
27
user422563427
Marco Gomes :
se cair vai restituir os valores pago anteriormente como fizeram 3 anos cobrando 80 reais de cada ano atrás
2026-06-25 15:31:18
14
padrinhodouber
padrinhodouber :
Tinha que vim aqui pro rio
2026-06-25 19:03:19
6
opiniaodomontador
Luiz Benedito Galvão :
Ué é levou só 7 anos pra pro povo acordar, o s valores já pagos será restituídos?
2026-06-25 22:26:58
1
alexandre.krolow2
Alexandre Krolow :
e quem não tem celular?? como fica???
2026-06-25 23:26:14
0
edu172971
$&#@ :
Isso nunca irá acontecer no Rio de Janeiro
2026-06-25 20:38:08
4
leandro72556
Leandro Jeferson :
quero ver o Detran do Rio de janeiro parar de embarrerar o trabalho do instrutor autônomo de trânsito.
2026-06-25 20:59:46
3
oleonardosantosoficial
L E O N A R D O S A N T O S :
e no rj ?
2026-06-26 04:12:38
0
pqd80613
PQD80613 :
Uma dica pra quem faz cocô em shopping: o melhor banheiro é o do segundo andar de qualquer shopping que tenha 3 andares. Por que no primeiro chega quem está desesperado, mija fora do vaso e etc... No terceiro geralmente está a praça de alimentação, ao qual o uso é frequente. Já o segundo andar é onde estão aquelas lojas que você não consegue pagar os valores dos produtos, ninguém vai na pandora e pensa: porra, preciso CAGAR agora!
2026-06-25 16:15:34
3
lirorichardricardinho
Liro Richard / Ricardinho :
Deveremos pagar só a taxa da documentação não IPVA porque já compramos o veículo e pagamos o imposto sobre a venda
2026-06-25 20:22:56
1
jonathanborges142
Jonathan Borges :
uma taxa de 294 é um absurdo tu vier loucura
2026-06-25 16:12:37
1
danieljonatas03
daniel Jonatas :
João só está no partido errado 😁
2026-06-25 15:23:32
1
adriana.pereira846
Adriana Pereira :
e RJ como dica
2026-06-26 02:14:44
0
acadianno1
acadianno :
não adianta... depende do presidente legalizar a lei
2026-06-26 01:44:21
0
ronieferreira1703
Ronie Ferreira336 :
E no Rio de janeiro?
2026-06-26 02:10:59
0
paulinho.melo48
Paulinho Melo :
verdade
2026-06-26 01:24:34
0
cssio5748
Cássio :
complicado viu.
2026-06-26 00:57:09
0
ramoslima7453
Ramos :
será isso é vdd ? o meu vence em agosto devo pagar ? kkkk vou acompanhar isso
2026-06-25 14:09:30
0
user1925058002085
Bl :
o meu eu não paguei ainda é um absurdo pagar uma coisa que hoje em dia é tudo no celular
2026-06-26 00:52:00
0
ellenalves472
Ellen Alves472 :
eu paguei o IPVA ainda não peguei esse valor 294
2026-06-26 00:17:39
0
neil.74
Neilson :
2026-06-26 01:19:51
0
angelo.ferrari34
Angelo Ferrari :
parabéns
2026-06-26 00:57:53
0
carloswilliampere3
carloswilliampere3 :
verdade
2026-06-26 00:27:51
0
user8514715241915
170 :
2026-06-26 00:20:10
0
renatobgds
Renato Silva :
O meu, com final de placa 7, vence em setembro. Vou esperar até o último dia pra ver se essa cobrança absurda cai até lá. Quem sabe? Não faz o menor sentido cobrar quase 300 reais pra nada!
2026-06-25 14:33:37
0
To see more videos from user @joaopiresrj, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About