@caminhoneiro360: NA SUBIDA, MAIS GIRO É MESMO MAIS FORÇA? Na subida, muita gente acredita que quanto mais giro, mais força o caminhão terá. Mas será que é assim mesmo? Entender a faixa de torque faz toda a diferença no desempenho e no consumo de combustível. 👉 Conheça o Domínio do Torque: https://caminhoneiro360.com/org-c360-completo/ #Caminhoneiro360 #DominioDoTorque #Subida #Torque #EconomiaDeCombustivel #MotoristaProfissional #Caminhoneiro #ConducaoInteligente #Scania #VolvoFH #MercedesBenzCaminhoes #DAF #Iveco #VidaNaEstrada #TransporteRodoviario

Chipbras - João Carlos
Chipbras - João Carlos
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 25 June 2026 14:00:47 GMT
37348
1664
84
85

Music

Download

Comments

wesleypalombo
Wesley Palombo :
faz na prática então com 9 eixo falando é bonito quero ver fazer em velocidade de 60km na chuva e fazer média entre outras condições adversa aqui a empresa quer média com o intercooler furado não faz manutenção nenhuma estou fazendo milagre 2,02 2,04 no 9 eixo dar xf530😅
2026-06-26 10:39:48
38
marcao1113
Marcão do 1113 :
tal do motorista não aceita ser corrigido mesmo né ... Jesus amado agente tá aprendendo todos os dias e aprendendo muito com os vídeos aqui inclusive minha média saiu do 2.67. para 3.10 no fh 460 ... parabéns pelo vídeo continua 👏
2026-06-26 18:37:01
11
user537185873
Gean bala 82 :
dirijo um carreta daf subu a serra no manual giro 1100 a 1200
2026-06-26 23:27:40
1
nandotheiss83
fernandotheiss706 :
hj em dia todos querem subir correndo,não importa o giro,eu aprendi que na subida é como o caminhão quer e não agente
2026-06-28 00:37:15
0
rodrigo842siqueiragmail3
Rodrigo Afonso :
uma dúvida, tenho que andar no giro do motor, que é entre 1100 a 1400 ou anda no giro do turno que é permanecer no verde
2026-06-28 00:22:23
0
gaucho0780
Gaucho :
na subida , vc tem pressa gasta dinheiro, se tiver calma ganha dinheiro
2026-06-27 22:55:50
0
zezecoimbra
Jose Jose :
tem um vídeo meu cambiando um Scania olha no meu perfil
2026-06-27 22:55:55
0
lukasguerra39
lucasguerra456 :
não concordo o giro pode estar alto oque vai fazer gastar mas combustível e o jeito q vc acelera. c vc está com 1500 giro e o pé só relando no acelerador vai subir melhor sem ficar c arrastando e fazer uma boa média
2026-06-26 17:41:35
1
ligiavieira287
ligiavieira287 :
tenho 2653 e se deixa cair ja era nao sobe o giro mula e complicado
2026-06-26 13:28:26
1
marcelokatatau596
QRA.katatau :
eu trabalho com Iveco 480 eu procuro subir entre 1300
2026-06-25 23:36:53
2
marcelomartinelli81
Marcelo Martinelli :
mais giro mais potência mais consumo deixo o giro cair subo na marcha correta
2026-06-25 14:23:27
2
marlon.greyson.lo
Marlon Greyson Lopes de Freita :
Sr João esse é um mestre aprendi muito com ele, quem fizer o curso com ele só tem a ganhar.
2026-06-27 22:09:18
0
cloves.leite.cout7
Cloves Leite Coutinho Júnior C :
gostei da experiência
2026-06-27 16:58:19
0
davi.lopes660
Davi Lopes :
as duas coisa
2026-06-27 21:20:49
0
cristianrockembach
cristianrockembach :
o negócio é trabalha no verdin e já era 🤣🤣🤣
2026-06-27 19:43:12
0
donizete.almeida94
Donizete Almeida :
Eu trabalho só dentro da faixa verde se sair do verde o consumo sobe
2026-06-27 19:27:54
0
douglas.csar.alve
Douglas César Alves :
eu olho o contágio mas as vezes consigo sentir que tem que reduzir
2026-06-27 18:35:27
0
user57067107742113
telemar Bh :
trabalho entre giro verde,subindo de 1.400,
2026-06-25 20:01:15
0
joaovictorazeve18
joaovictorazeve18 :
Flo vdd
2026-06-27 14:58:12
0
rogerio.bonafe
Rogerio Bonafé :
Depende se o carro for três cilindro ele tem que ter rotação alta agora já meu caminhão andei em 2000 giro
2026-06-27 15:15:30
0
alefsyn
Alef👉🏻👈🏻 :
meu caminhão é um R 580 V8 longo em 1000 giro ele alcança 90/h aínda não consegui fazer mais que 2.5 de média
2026-06-28 03:00:15
0
cachorrao_2425
cachorrao_2425 :
eu passei a fazer oque esse Sr diz..e a economia foi surpreendente...tenho 30 anos de experiência.... e a gente senpre está aprendendo.
2026-06-27 16:50:42
0
zoio.de.bruxo
Zoio de Bruxo :
situações e situações ,, na teoria tudo funciona , na prática nem sempre ,, varia muito de relevo , tipo de pista , peso de carga ,, as programações de veículos automáticos em 99% dos casos não condiz com nossa realidade ,, subida em ângulo de no máximo 45° o torque e a opção ,, em subidas acima dessa angulação ,, ele começa a cair de tal forma que se deixar no automático ele para ,, vc tem que intervir manualmente e elevar o giro para manter o cano cheio
2026-06-27 15:37:40
0
michaelvavis
michaeldavis :
o ponteiro do turbo ajuda muito
2026-06-27 16:34:10
0
obertenaestradaoff
obertenaestradaoff :
eu subo na marcha serta .1.250 RPM DAF.530
2026-06-25 21:11:40
0
To see more videos from user @caminhoneiro360, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About