Zoio de Bruxo :
situações e situações ,, na teoria tudo funciona , na prática nem sempre ,, varia muito de relevo , tipo de pista , peso de carga ,, as programações de veículos automáticos em 99% dos casos não condiz com nossa realidade ,, subida em ângulo de no máximo 45° o torque e a opção ,, em subidas acima dessa angulação ,, ele começa a cair de tal forma que se deixar no automático ele para ,, vc tem que intervir manualmente e elevar o giro para manter o cano cheio
2026-06-27 15:37:40