Pode passar décadas, mas eu nunca vou superar esse jogo.😭
2026-06-25 14:33:48
232
Ruan oli@ :
essa música já tem dono
2026-06-25 16:40:24
28
SS🥷🏾 :
os 4 minutos que viraram 4 anos de aflição...
2026-06-25 16:57:46
31
𝕬𝖓𝖌𝖊𝖑𝖔 :
você...voce parece alguém 😭
2026-06-25 15:34:35
21
lucas🏝 :
os 4 minutos, que se tornaram 4 anos...
2026-06-25 15:59:10
13
Oeht :
n faz 4 anos,faz 3
2026-06-25 14:15:34
7
Natã :
Eu sinceramente não entendo toda essa comoção por esse jogo, tratam ele como se fosse uma final de copa do mundo.
A real é que mesmo se tivéssemos passado da Croácia, nós iríamos tomar taca da Argentina
2026-06-25 19:47:12
3
lczin😎 :
Neymar não joga não ruim de bola
2026-06-25 19:01:59
5
Vctznn😴🤧💯 :
os caras realmente acham que a gente ia ganhar da Argentina nas semis e da França na final 😂
2026-06-25 17:02:59
4
愛|𝐕𝒊𝒕𝒐𝒓 ⚡🪽 :
amadurecer é perceber que não foi por 4 minutos...
2026-06-25 14:53:52
27
Jocimar :
4 minutos pra ser eliminada pra Argentina
2026-06-25 15:18:23
7
ichigo_resenhudo :
"toca! so falta quatro minutos!!!"
2026-06-25 16:42:14
0
kaioba🐐🇲🇫 :
já tentei achar um nome...
2026-06-25 15:13:47
4
neymar :
os 4 minutos que já foram passados...
2026-06-25 20:42:22
1
R X Z Z :
esse vídeo foi postado a 4 horas
2026-06-25 19:01:15
0
bernardoo :
e se nós aguentasse aqueles 4 minutos e ganhasse e semifinal?
2026-06-25 14:14:38
4
To see more videos from user @fala.busolli, please go to the Tikwm
homepage.