Valdene :
velhote meu querido.
eu particularmente se viva estiver no dia da eleição, irei votar em Flávio Bolsonaro, isso é fato.
nunca votei no PT, e não seria agora que irei votar.
mas te falo com toda sinceridade, é impossível não se indignar com tudo que estamos vivendo nesse país.
mas agora pra mim, é seguir a vida de maneira tranquila, aguardar os acontecimentos, vou fazer a minha parte, mas vou ignorar algumas coisas que estão acontecendo, cada cabeça é uma sentença, vou cuidar do meu bem estar, e parar de me preocupar com as decisões dos outros, infelizmente é triste vermos algo desse tipo, mas cada um é livre pra pensar e falar o que quer, e acha que é certo.
dito isso, faça os seus vídeos com as suas brincadeiras que são capazes de nos tirar um sorriso, e esses que nos causam indignação, deixa prá lá, afinal de contas esse é um sentimento que não faz bem pra ninguém, principalmente para os nossos corações 💕
2026-06-25 15:38:36