@lova.roslin: #blowthisupforme #xbcyza #foruyou #page #fy

Lova Roslin
Lova Roslin
Open In TikTok:
Region: SE
Thursday 25 June 2026 14:17:28 GMT
29130
2369
157
174

Music

Download

Comments

milo59kkt
krittaphak🦹🏻 :
7an var seriöst typ det lättaste någonsin
2026-06-25 17:24:46
30
zeketheking8
𖦏⚫ZEKE🟡𖦏 :
7an e den enklaste förfan
2026-06-25 18:35:11
8
rapz.privata
Rapz :
7an var det enklaste typ enklare en 6an
2026-06-25 17:28:33
22
istappen3
istappen :
Tack då har jag något att se fram emot 😊
2026-06-25 18:10:24
28
lovziora
𝑯 ꨄ :
Om ni tycker 7an va svårt förbered er för 8an💔
2026-06-25 14:47:43
19
jlhlhljh
Jajoo :
7:an var för 22 år sen
2026-06-25 18:49:30
5
kinesblixten
Rasmuscooling :
7an är bara 6an fast digitalt
2026-06-25 18:11:37
29
whoismolly01
❀ 𝓜𝓸𝓵𝓵𝔂 ❀ :
7an va ju lowkey jätte vibe
2026-06-25 14:20:34
15
traktorkingen
Albin.s :
Det är bara skolka genom alla lektioner som jag gjorde. Då var det ganska lätt.
2026-06-25 17:03:11
9
gingeroni461
Gingeroni💫💥 :
de va ju så va lätt
2026-06-25 14:26:11
52
tyrissss13
𝒯𝓎𝓇𝒶🤍 :
Tack för den 🥰
2026-06-25 17:38:01
8
okekk12a
𝓡𝓸𝓷𝓳𝓪💞🪩 :
Fast nej de är inte så jobbigt
2026-06-25 17:23:51
6
the_brunette73
𝐌🤍✨ :
Det är inte så svårt
2026-06-25 18:06:35
13
sagasprivats
sagasprivats :
7an var bästa på skolgången
2026-06-25 18:42:13
5
7up9481
Chilly :
Jag lovar att 7an är inte ett helvete, är bara en remaster av 6an
2026-06-25 16:30:25
13
mimmi990
Edwins tjej❤️ :
Gudddd vad taggad man blev då
2026-06-25 16:30:35
7
realmilla2
️ :
Själv tyckte jag 7:an var ganska lugn utan massa press men 8:an var hemsk, 9:an var ännu hemskare för mig. Alla tycker olika och jag förstår att det var jobbigt❤️
2026-06-25 16:59:18
13
barthelemybolese
Barthelemy🥶 :
Tack för tipset. Trode det skulle vara bättre än 6:an
2026-06-25 18:29:40
5
rostatknackebrod
𝒩𝑜𝓋𝒶 𝒫𝒶𝓊𝓁𝓈𝓈𝑜𝓃🥂 :
7an är ju nice
2026-06-25 15:46:22
5
hugooooooo30
Hudo😊 :
7an ä ju bästa året i högstadiet🙃
2026-06-25 16:05:16
4
walletraxx
walletraxx :
7an är enklare än 6an😭✌️
2026-06-25 19:02:02
2
sagaxx03
💕𝓢𝓪𝓰𝓪 𝓛𝓪𝓻𝓼𝓼𝓸𝓷💕 :
Ska gå i samma klass som mitt ex😳
2026-06-25 17:47:19
2
To see more videos from user @lova.roslin, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

Eu vou morrer de saudades de você todos os dias. Vou sentir falta das conversas, dos momentos, dos planos que fiz na minha cabeça e de tudo aquilo que eu acreditava que um dia poderia acontecer entre nós. Vai ter dias em que a lembrança vai chegar sem aviso, ao ouvir uma música, passar por um lugar ou simplesmente quando o silêncio tomar conta. E, mesmo assim, eu não vou te procurar. Não porque a saudade acabou. Não porque você deixou de ser importante. Mas porque chegou um momento em que eu precisei aceitar uma verdade que tentei negar por muito tempo: você não me escolheu. Não me escolheu para ficar, não me escolheu para lutar, não me escolheu para construir nada ao meu lado. E por mais que eu quisesse acreditar que as coisas seriam diferentes, a realidade sempre esteve diante dos meus olhos. Eu tentei entender, relevar, esperar e acreditar. Dei chances, criei expectativas e encontrei desculpas para atitudes que já deveriam ter me mostrado o caminho. Mas chega uma hora em que a gente cansa de insistir em alguém que nunca teve a mesma certeza que nós tivemos. E foi aí que eu percebi que sentir saudade não é motivo suficiente para permanecer onde não somos escolhidos. Então eu vou seguir. Com o coração apertado algumas vezes, com lembranças que ainda vão doer por um tempo, mas vou seguir. Porque a sua ausência machuca, mas a sua indecisão machucou muito mais. E sempre que eu lembrar de você, vou lembrar também que a pessoa que eu mais quis ao meu lado foi justamente a pessoa que nunca me escolheu para estar ao lado dela. A saudade vai existir, e por mais que eu tenha te amado, finalmente aprendi que quem quer você na própria vida não deixa dúvidas sobre isso. 💔
Eu vou morrer de saudades de você todos os dias. Vou sentir falta das conversas, dos momentos, dos planos que fiz na minha cabeça e de tudo aquilo que eu acreditava que um dia poderia acontecer entre nós. Vai ter dias em que a lembrança vai chegar sem aviso, ao ouvir uma música, passar por um lugar ou simplesmente quando o silêncio tomar conta. E, mesmo assim, eu não vou te procurar. Não porque a saudade acabou. Não porque você deixou de ser importante. Mas porque chegou um momento em que eu precisei aceitar uma verdade que tentei negar por muito tempo: você não me escolheu. Não me escolheu para ficar, não me escolheu para lutar, não me escolheu para construir nada ao meu lado. E por mais que eu quisesse acreditar que as coisas seriam diferentes, a realidade sempre esteve diante dos meus olhos. Eu tentei entender, relevar, esperar e acreditar. Dei chances, criei expectativas e encontrei desculpas para atitudes que já deveriam ter me mostrado o caminho. Mas chega uma hora em que a gente cansa de insistir em alguém que nunca teve a mesma certeza que nós tivemos. E foi aí que eu percebi que sentir saudade não é motivo suficiente para permanecer onde não somos escolhidos. Então eu vou seguir. Com o coração apertado algumas vezes, com lembranças que ainda vão doer por um tempo, mas vou seguir. Porque a sua ausência machuca, mas a sua indecisão machucou muito mais. E sempre que eu lembrar de você, vou lembrar também que a pessoa que eu mais quis ao meu lado foi justamente a pessoa que nunca me escolheu para estar ao lado dela. A saudade vai existir, e por mais que eu tenha te amado, finalmente aprendi que quem quer você na própria vida não deixa dúvidas sobre isso. 💔

About