Isso aí é uma válvula pcp, normalmente é usada em sistemas que utilizam ar comprimido, tipo armas, canhão de limpeza industrial, etc.
Basicamente ela serve pra aplicar impulso em qualquer coisa pneumática 👍
2026-06-26 14:36:58
90
Deivid :
sou torneiro não fabrico por 160 nunca na minha vida
2026-06-26 14:34:17
133
fabianotorneiro.2025 :
pino do cochilo fiz um o ano passado cobrei 350
2026-06-25 21:32:55
112
rrreis73 :
amigo nao existe anel o'ring. ou é anel ou é o'ring. Pq o'ring significa anel em inglês.
2026-06-26 15:18:11
17
Neto :
Isso eh um paquímetro… nao um riscador… 😑
2026-06-26 20:34:11
22
𝐀𝐋𝐈𝐍𝐄🌹 :
eu já trabalhei com filtro sedimentador e entendo todas essas medidas,tenho meu paquímetro de aço até hoje😁
2026-06-27 21:55:10
14
Marcondes Rocha :
Na verdade ele encontrou,mas estava procurando um, que fizesse barato, achou vc..
2026-06-26 00:57:29
42
kingdioniziojr :
Preços de torneiro destoa demais kkkkk. Tem torneiro aqui no tiktok q cobraria 500
2026-06-25 20:19:59
23
Sansão :
Amigo me desculpe R$160,00 reais achei barato, pelo tempo, detalhe, energia (luz) e dificuldade de encontrá-la já fabricada pronta mas em fim o trabalho é seu!!!👍✌️
2026-06-27 00:17:56
6
Donquixote_AS :
isso é o pino do coquilho traseiro do zulaino 75
2026-06-26 16:25:00
4
Nox :
oloko não desmerecendo mas qualquer torneiro faz
2026-06-25 22:27:07
1
Sidney Bento :
r$ 160 eu cobro só para ligar o torno
2026-06-26 23:12:54
2
Sílvio Coelho :
eu nao sei que peça é, mas vou perguntar à minha esposa... ela sabe sempre tudo!
2026-06-25 22:44:55
5
Autonomos :
saiu de graça pro cliente
2026-06-26 23:37:19
1
𝓢𝓲𝓵𝓿𝓪 :
você consegue fazer uma ponte de guitarra estrato?
2026-06-27 03:29:39
1
Dicas Da Luana :
so pelo vídeo se divulgasse o trabalho nas redes facilmente poderia cobrar mais caro pois gerou valor eu pensei que iria falar no mínimo 500 reais
2026-06-26 19:02:45
1
Osincerovirtual :
160 reais.. Loucura de barato
2026-06-25 16:44:05
6
Hf :
mas a que encaixa na xinforimpola?
2026-06-26 14:31:44
5
Ca wong :
Algum torneiro do ES aqui?
2026-06-27 00:58:55
0
alexcruz0069 :
Deveria cobrar mais caro pra ensinar sobre desenho técnico mecânico p/ seu cliente 😅
2026-06-26 18:53:18
2
MiSa.Oficial🦂 :
acho q 250 estaria MT bom...
belo trampo amigo
2026-06-25 22:43:11
2
André Luiz :
só 160? Nossa, quem me dera achar torneiro assim que nem vc aqui na minha região
2026-06-26 22:09:56
2
Leandro Santos :
Pra que serve esse giz?
2026-06-26 17:16:20
3
To see more videos from user @torneirodias, please go to the Tikwm
homepage.