@onathanalmeida: 🚨 Um jovem levantou questionamentos nas redes após pagar R$ 1.000 para dirigir uma Porsche. Você faria o mesmo? #Porsche911 #SuperCarros #CarroDosSonhos #VocêFariaIsso #FYP
melhor pagar pela experiência do que pagar pro governo 20,30,50 mil anuais (IPVA)
2026-06-26 11:12:41
2259
jota :
o dinheiro é dele, cada um faz oq quer
2026-06-26 14:30:04
1030
Leed Biker :
Tem gente que paga isso pra ver um show, outros pagam por um jogo, e também tem os que pagam por um tênis. Cada um faz o que quer com o seu dinheiro.
2026-06-25 20:00:16
603
𝒢𝒶𝓇𝒸𝒾𝒶 :
quantos minutos foi? e onde e? meu cachorro tá perguntando
2026-06-26 14:16:39
197
Preço de atacado :
Ele investiu numa experiência que com toda certeza virou uma chave na cabeça dele. Crítica que não tem condição.
2026-06-26 18:48:40
90
Nicole Lima 🐈⬛ :
A gente aluga casa, jetski, mas acham ruim de um carro? 😅
2026-06-26 20:34:33
41
_edwardferreira :
Onde foi isso? Quero pagar e andar tbm uai
2026-06-26 17:04:27
46
Rafael Alles :
na proxima aluga o supra mano, sensação é absurda🙏🙏
2026-06-26 21:31:50
21
Rafael Mendes :
cada um gasta o dinheiro como que eu pagaria feliz lei atração
2026-06-26 22:35:38
8
Ana Moreira :
Eu paguei mais pra andar de Ferrari
2026-06-26 14:58:26
15
️g :
as bb quer andar de porshe mãe
2026-06-26 11:22:13
78
Gabriel Luis :
Eu pagaria rindo,sou apaixonado com carros .
2026-06-25 20:46:07
60
Ivan Bentes :
E eu que paguei R$4.000 no Super Carros em Gramado pra dirigir uma Lamborghini Gallardo e uma Ferrari Califórnia, junto com a sessão de fotos 😅🤣 , faria isso outra vez ? Não faria , mas ficou a lição do que a empolgação momentânea causa...
2026-06-26 14:34:52
26
ランダム :
Vale a pena, andar num carro desses é outra experiência dirigindo. Por mil reais tá até barato.
2026-06-26 18:05:49
12
Jonas Oliveira :
eu pago, e paguei la em gramado para dirigir uma Ferrari.... enfim! n me arrependo, foi sensacional! experiência única
2026-06-26 16:32:38
11
Frank :
tem gente que paga mais pra ver jogo de futebol 🤣🤣🤣
2026-06-26 12:12:51
33
pedru :
sonho é sonho. cada um tem o seu
2026-06-26 10:32:03
7
𝑔𝑢𝑖♰ :
1000 reais da pra alugar uma por um dia ou dois po
2026-06-26 20:01:41
6
🍀 :
aonde q paga pra andar??????
2026-06-26 06:00:21
123
evertonardenghy :
alugo meu gol 100 pila a volta
2026-06-26 18:40:01
5
Geandro :
compensa
2026-06-25 20:39:08
7
John :
Só pagou a gasolina que ele gastou, a passagem foi de graça, agradeça o dono do carro.
2026-06-26 14:44:01
7
Ezequiel :
O de que é? Eu tenho o dinheiro e pagaria tbm
2026-06-26 14:07:14
9
To see more videos from user @onathanalmeida, please go to the Tikwm
homepage.