@guilhermeboulos: Quando o lucro das empresas aumenta, ninguém diz que os preços vão cair. Mas basta falar em garantir mais dignidade para quem trabalha que aparecem previsões de desastre. O fim da escala 6x1 é sobre qualidade de vida, não sobre aumentar preços. #vat #fyp
pq o governo retirou a urgência do projeto???
porque o governo não baixa seus impostos??
2026-06-26 17:45:14
5
Wellington Martins :
6x1 5x2 4x3 tanto faz a escala porque governo não tira os impostos cobrado por , repassem este valor para nós funcionários iremos receber mais . explica pra nós a tributação?
2026-06-26 13:51:01
3
Marcelo Lima Gollner :
Fim da escala 6X1 urgente
2026-06-25 16:00:39
26
Maria Marta Campos C :
FIM DA ESCALA 6×1. LULA PRESIDENTE
2026-06-25 20:36:14
7
estermarques501 :
não sei como têm trabalhador q são contra eles mesmo.
2026-06-26 00:50:28
3
Leonardo Marques :
É imposto vai abaixar pra nós trabalhador
2026-06-26 02:01:49
1
Felipe :
por que nao reduz os impostos também. ajudaria ne
2026-06-26 10:30:12
2
user7760602179055 :
Vms falar de lucro … arrecadação de imposto no Brasil eh a maior da história ! Cadê o governo reduzindo impostos ???
2026-06-25 21:52:00
3
Adriano😜 :
quem.pedi pra deixa de lado a escala 6x1 foi o lula Que deixou não prioridade pra passa pelo senado
só pesquisar no Google
2026-06-26 02:32:48
1
Carolini Fernandes :
Eu sou CLT preferia uma lei que aumentasse o meu salário e não diminuísse a carga horária. Sempre tive coragem para trabalhar 🙄
2026-06-26 11:50:09
1
joaoaugusto8382 :
Tira os impostos das empresas para que eles possam pagar melhor os funcionários.
2026-06-26 15:31:36
0
PlayerBlack :
o banco Master bateu o recorde kkkk
2026-06-25 23:37:19
4
Z4QUEU MORAES :
2026-06-26 10:17:12
2
P Sousa 739 :
131313
2026-06-25 16:47:51
4
marciopereira3158 :
2026-06-25 23:38:52
2
Wendel Willam :
2026-06-25 23:50:24
2
canjo da Silva :
foi os empresários que arrecadaram 2 trilhões em um ano?
2026-06-26 15:11:16
3
karllos Silva :
pura verdade, afinal quem paga a conta é sempre a sociedade. Empresário não paga imposto, eles só repassam. Viva o capitalismo, né?👏👏
2026-06-25 17:00:21
5
Nilson Oliveira :
pagar bem ninguém quer.
2026-06-25 23:30:31
2
Fabrício :
quero saber do mover Brasil que tá uma palhaçada aí ninguém fala mais né
2026-06-25 23:39:50
1
user38235886879 :
🤩🤩🤩 😂:Eu estou acompanhando o Jaques Wagner e você?
2026-06-26 10:15:53
1
alanfernandes5110 :
Não estamos aguentando mais este trabalho exaustivo mais
2026-06-25 23:12:32
2
Valdenice Pereira de Oliveira :
Isso é mentira que os preços dos produtos irão aumentar porque eles aumentam os preços quando lhes convém e nem por isso os trabalhadores podem se intimidar com as chantagens que forem impostas por eles.
2026-06-25 20:44:38
1
To see more videos from user @guilhermeboulos, please go to the Tikwm
homepage.