@portalndmais: POSICIONAMENTO FORTE! 🚨 Anitta decidiu se pronunciar após ser cobrada nas redes sociais sobre sua amizade com o empresário Rodrigo Branco, condenado por racismo contra Thelma Assis. A cantora afirmou que não compactua com atitudes criminosas e reforçou que amizades pessoais não estão acima da gravidade de um caso como esse. Em seu desabafo, Anitta declarou que quem comete racismo deve responder pelas consequências de seus atos, independentemente de quem seja. Ela também destacou que não costuma se omitir diante de temas importantes e que não seria dessa vez que deixaria de expressar sua opinião sobre o assunto.