@joaoruberti: Lembrando que em 2018, o Brasil foi eliminado por um erro claro da arbitragem, por isso devemos criticar!! #seleçãobrasileira #escocia #copa2026 #arbitragem #copadomundo2026
concordo plenamente, fiquei abestalhado quando o juiz anulou o gol do Vini
2026-06-25 19:51:26
54
Nathalie Silva :
Foi absurdo demais
2026-06-25 17:06:27
9
|°°| :
Já tem erro hoje também, alemanha con gol de falta
2026-06-25 20:42:13
2
klebinhobraap198 :
a Fifa é uma fraude
2026-06-25 23:26:41
0
Alekcasemiro🇻🇦 :
eu queria que o Brasil tivesse ficado em 2 lugar empatando contra a Escócia, pq aí se ele perdesse no mata mata eu usaria de desculpa que fomos roubados na arbitragem assim pegando um chaveamento pior
2026-06-26 00:02:18
0
To see more videos from user @joaoruberti, please go to the Tikwm
homepage.