@caionatela: Os Sem-Floresta é uma daquelas animações que muita gente assistiu na infância e guarda com carinho até hoje. O filme tem personagens divertidos, ótimas piadas e ainda fala sobre amizade, ganância e a relação entre os animais e o mundo moderno. Uma animação que merece ser lembrada com mais frequência. 🦝💚 #OsSemFloresta #OverTheHedge #Animacao #Cinema #Nostalgia