@miya.stanxenolv: editei chorando, perdoem se tiver algum erro🥲 ai gente q tristeza viu, pelo menos NÃO É UM ADEUS!! vai ter mais, nos leitores do mangá temos uma certa ideia doq pode ser, to tao feliz #drstone #fyp #senku

#1stanxenofan 🚬✖️stany🛩💜
#1stanxenofan 🚬✖️stany🛩💜
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 25 June 2026 16:33:23 GMT
195866
53408
511
3640

Music

Download

Comments

somebody5523
Somebody :
Tenho dependência emocional nesse anime. 😭😭😭
2026-06-25 16:53:54
322
wellysson.gabriel
𝕭𝖎𝖊𝖑 :
Você percebe que está ficando velho quando começa a ver aqueles animes que vc assistia mais novo chegando ao fim,mas não chore pq acabou mas sim fique feliz por ter acompanhado até o final.
2026-06-26 02:07:51
19
pedropepeu41
João Pedro :
esse final mereceu 10 bilhões de pontos
2026-06-26 02:09:38
8
lucas.domingos996
lu ca :
2026-06-25 21:14:19
6
cordeliusdobraw
C0d3lyns🇧🇷🌗 :
e no fim já acabou era tão bom
2026-06-25 22:21:36
6
skarllaty17
Skarllaty :
é amigos... acabou 🥹🥹🥹🥹🥹🥹🥹🥹
2026-06-25 22:04:30
6
deku_dummy13
HOMEM ARANHA🕷️🕸️ :
curiosidade foda:os momentos das partes dessas cenas foram inspiradas da musica
2026-06-26 11:22:18
45
kawz65
kawz E = MC² :
pelo menos vai ter continuação
2026-06-25 20:23:39
348
umcaraqualquer242
código de barras :
Hoje me despeço de um anime que marcou uma parte muito especial da minha vida. Dr. Stone não foi apenas uma história sobre ciência, aventura e sobrevivência; foi uma obra que me trouxe felicidade em muitos momentos, me fez rir, me emocionar e despertou ainda mais minha curiosidade sobre o mundo. A primeira vez que assisti a Dr. Stone foi na Cartoon Network. Naquela época eu nem imaginava o quanto essa história se tornaria importante para mim. O que começou como um anime que eu assistia por diversão acabou se transformando em uma das minhas obras favoritas de todos os tempos. A cada nova temporada anunciada, eu ficava ansioso esperando o lançamento. Era uma sensação incrível acompanhar a jornada do Senku e ver a humanidade reconstruindo a civilização passo a passo, usando conhecimento, esforço e determinação. Cada episódio era uma nova descoberta, uma nova emoção e um novo motivo para continuar acompanhando essa aventura. Foram anos esperando por novas temporadas, acompanhando cada conquista, cada desafio e cada momento marcante. Hoje, ao me despedir dessa obra, sinto uma mistura de felicidade por ter vivido essa jornada e tristeza por saber que ela chegou ao fim. Obrigado, Dr. Stone, por todas as memórias, pelas risadas, pela inspiração e pelos momentos inesquecíveis. Você foi muito mais do que apenas um anime para mim. Foi uma parte da minha vida, uma história que vou lembrar com carinho para sempre. E mesmo que a aventura tenha terminado, toda vez que eu ouvir falar de ciência, invenções ou do Reino da Ciência, vou me lembrar da emoção que senti acompanhando essa incrível jornada. Obrigado por tudo, Dr. Stone. Dez bilhões por cento, você será inesquecível. 🧪💚🚀
2026-06-26 03:08:06
77
kaike.caetano3
Kaike Caetano :
essa ea edit mas linda q eu ja ve na vida
2026-06-26 00:53:48
12
otakudepressivo21
otaku :
além da música me lembrar que ja tou velho,esse anime eu lembro de ter começado a assistir em 2021 😭😭😭 ainda era pandemia e eu estudava
2026-06-26 10:08:23
9
kettans
kettus :
então todo esse tempo o senkan era o Dr stone🥺
2026-06-26 18:08:29
9
To see more videos from user @miya.stanxenolv, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About