como começar? qual primeiro passo? n sei nem onde ir kkkk
2026-06-26 15:47:33
873
yas :
Só é ruim q se vc atrasa 2 dias na parcela aumenta muito, já que o juros é altíssimo
2026-06-26 13:44:45
2003
she go :
como vou conseguir 30 mil
2026-06-27 01:42:11
262
Nat15 :
A entrada precisa ser muito grande?
2026-06-26 09:27:02
332
Miriã Tróis :
Amiga, qual foi o valor que Vcs gastou na entrada de vcs? Tô querendo construir, ouvi dizer que a primeira etapa é com nosso recurso próprio
2026-06-25 22:40:46
256
Kauãx :
Faz um vídeo mostrando passo a passo pra quem quer financiar pela primeira vez. Necessito
2026-06-27 15:59:16
17
namazona 🍁 :
na minha casa minha vida , pode já ter garagem no terreno ?
2026-06-26 03:02:39
3
Fefe0806 :
no meu financiamento nao avisaram da taxa mensal fomos desbobrir so agora ,todos os meses foram descontadas no financiamento, so b.o
2026-06-26 13:47:34
30
Ana Cecília :
Tem como financiar somente a construção?
2026-06-25 23:46:20
63
TH_f3rreirax7 :
Da pra financiar só a construção?
2026-06-27 13:49:54
14
Ágata Rezende :
Uma parte que ngm me falou e eu acho necessária: o valor vem conforme cumprimento de etapa! Se é vc que vai administrar o dinheiro, é importante vc saber disso! Exemplo: Fez a laje?! Vc junta os documentos de medição, leva ao banco e aí sim liberam o valor referente aquela etapa!
2026-06-27 14:49:28
13
kauane 😝✌️ :
Gente como funciona?tem idd mínima acima dos 18 pra fzr?tem q dar quanto de entrada?me digam tudo 😩
2026-06-27 04:52:20
10
Ana_beatrizcds :
Na verdade, depende da modalidade da construção. Quando o próprio cliente administra a obra, ele mesmo gerencia a entrada e os gastos. Mas quando a construção é feita por um construtor responsável pela execução da obra, normalmente a entrada e os recursos ficam sob a administração dele, que cuida de materiais, mão de obra e demais etapas. Cada caso pode funcionar de uma forma diferente.
2026-06-26 11:09:55
12
Dulce Silva :
Infelizmente nem em todo estado funciona assim
2026-06-26 10:56:20
9
Hárvila :
é isso que quero algoritmo
2026-06-27 00:14:36
5
Karol :
explica tudo, ate desenha se for necessário
2026-06-26 18:09:37
5
Bia Pereira :
Por aqui também financiamos lote e construção e essas “dicas” descobrimos ao longo do processo. Mais é real 🥰
2026-06-26 11:27:23
5
Mayara Farias :
o terreno precisa ser escriturado?
2026-06-26 10:14:18
18
vihcarol24_ :
E onde que eu vou pra financiar?
2026-06-26 14:03:16
14
Rayssa Siqueira :
Na minha casa financiada, a planta foi escolhida pela construtora pra ser sem entrada. Os quartos são minúsculos
2026-06-26 01:32:14
6
bia 𓆉ꑘ :
Amiga vc foi em um engenheiro antes de ir na caixa? Ou na caixa primeiro? E se for no engenheiro tem que ser um que mexe com a caixa ou qualquer um?
2026-06-26 12:33:11
7
maressa 🦅 :
Em média quanto fica por mês as parcelas ?
2026-06-26 12:59:05
5
jaque47008 :
Tem como fazer isso com apartamento na planta ?
2026-06-28 00:15:05
1
To see more videos from user @nossacasa_31, please go to the Tikwm
homepage.