@metropolesoficial: Duas #crianças m0rreram após o desabamento de uma casa na Ilha do Governador, no #RiodeJaneiro. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (25/6). Os menores foram localizados sob os escombros da residência e foram retirados pelo Corpo de Bombeiro Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ). De acordo com o CBMERJ, o desabamento deixou quatro vítimas: duas pessoas que foram resgatadas com #vida e sem ferimentos. As duas crianças, contudo, não resistiram aos ferimentos e foram localizadas sem vida. As idades ou identidades das vítimas ainda não foram reveladas. Em imagens registradas pela corporação, é possível ver escombros da residência enquanto bombeiros militares atuam na busca pelos desaparecidos. #metrópoles 🤳 Divulgação/CBMERJ