@joanavaideviagem: um dos dias mais esperados do meu ano ❤️💋🪩 ir ver um concerto à Wembley é mesmo uma experiência! são 90 mil pessoas mas a organização é SURREAL! desde as entradas até ao metro, correu tudo bem super e é mesmo muito organizado. Portugal tem muito que aprender 🥲 outra coisa: não há rede nem internet na zona do estádio em dias de concerto!!! levem sempre os bilhetes em print no vosso telemóvel e preparem tudo com antecedência para não precisarem de usar net 🫶🏻