@stevan.stabelin.ss: Qual a melhor B12 ? Use medicações com orientações médicas

DrStevanStabelin
DrStevanStabelin
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 26 June 2026 13:30:00 GMT
211725
11337
652
1065

Music

Download

Comments

daniella.zago
Daniella Zago 🇧🇷🇮🇹🇻🇪 :
Hoje compre mi Metilcobalamina sublingual 5000mcg, quantas devo colocar em baixo da língua
2026-06-28 01:36:38
3
desanka_eguez18
Dêsanka Egüez Justiniano 🐈 :
Nat+b12
2026-06-28 02:11:26
0
geniacatunda
Genia Catunda :
Nem um parto normal doí tanto como uma B12 injetável. Deus me livre não sei se tenho mais coragem.
2026-06-27 15:57:45
37
euflor10
Kyra :
Tomo Metilcobalamina 2mg sublingual é vidaaaaaa
2026-06-27 02:29:19
54
ednnavalente
ednnavalente :
Chifre e igual tizerpatida gente kkkkk
2026-06-27 11:42:31
22
makii_3003
🏳️‍🌈Maki🏳️‍🌈 :
qual horário melhor para tomar a sublingual?
2026-06-27 20:17:37
4
danicandidasilva
dani silva :
estou com mecobe de 1000 sublingual ótima
2026-06-27 00:20:57
22
espirito4x4
Espírito 4x4 :
Dr fala sobre a Vitamina D. Uns dizem que é obrigatório tomar a K2 junto. Mito ou verdade?
2026-06-26 14:49:57
10
silvia520silvia
Silsil :
Estou tomando MecoBe com mecobalamina sublingual uma delícia . 1.000mcg.
2026-06-26 21:48:06
9
dyycwglmpbf5
Heleny 1977 :
A minha estava 256,tomei e está acima de 2000
2026-06-27 13:28:27
5
rosngela.cavalcan08
Rosângela Gomes :
Estou tomando injetável estou na 2 dose, meu Deus como dói.
2026-06-26 22:52:33
10
rehmv
𝕽𝖊𝖍 𝖛𝖎𝖊𝖗𝖒𝖆𝖈𝖍 🌪️ :
Stevan você é muito engraçado, cara kkk😂😂
2026-06-26 14:39:58
14
lucineidesoares672
lucineidesoares672 :
tomei injetáveis ano passado. Hoje ta 1700 e nao sei porque. Já era pra ter nivelado 😳
2026-06-27 01:06:12
4
joicegarcia401
Joice Garcia :
eu tomo a sublingual e achei ótima, trabalho 12h todo dia e não me sinto cansada .
2026-06-27 09:35:40
6
gabriellafes
gabriella ferreira :
Tem uma injetável, a marca/nome é literalmente “Bedoze” que não dói, fiquei surpresa que não senti o remédio entrando na aplicação!
2026-06-27 00:38:57
6
barbarabks
Barbara Sachi :
Esse fundo é uma graça doutor , oremos 😅
2026-06-27 23:28:56
1
denisesouza068
Denise Souza :
achei a injetável muito dolorida mesmo...
2026-06-26 16:38:51
8
joycinhamara123
Joycinha Cristal :
Eu tomei injetável e não sentir dor nenhuma. É uma injeção normal (líquido vermelho)
2026-06-26 21:02:46
5
lary.s276
Larissa 968 :
Verdade que a b12 injetável pode dar espinhas ?
2026-06-26 16:44:23
4
dayanefernandessantos
Fernandes :
Dr você toma um remédio para esse ânimo todo né? Já passa para nós quero ficar assim alegre que nem você 🥰🤣
2026-06-27 13:12:42
3
jehprado09
Jeh Prado😉 :
Eu tô tomando a Nevrix a cada 90 dias e dói pra caramba...e não paguei caro
2026-06-27 15:46:55
4
priscilarodrigues3781
priscilarodrigues3781 :
mas como se eu fui ao médico ele viu minha B12 Baixa 326 passou foi complexo B e vitamina c eu fui lá comprei B12 subligual Dozemast e comecei hj vitamina D baixa tbm 25 agora não sei qual tomar Vitamina D
2026-06-27 04:56:53
2
ramides302071
Sil Ramides :
Eu tomei a vitamina B12 em comprimido refiz o exame e nao resolveu, ai minha médica passou invejável, so tomei duas e resolveu.
2026-06-27 13:32:47
4
To see more videos from user @stevan.stabelin.ss, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About