se fosse gol do endrick ele ia lá avisar q foi impedido kkkkkoooo
2026-06-26 00:47:03
6180
Luccas Correa :
Ancelotti tá muito diferente, agr ele tá até comemorando os gols kkkk
2026-06-26 01:30:55
1736
𝑔𝑎𝑏𝑟𝑖𝑒𝑙𝑎 :
Nunca jogou absolutamente nada! se ficar fora da copa,não iria fazer a mínima falta, isso sou eu.
Agora o Vini joga muito
2026-06-26 10:34:11
494
ILbarbosa :
Ele cantando o hino nacional confesso que foi muito pika
2026-06-26 11:26:17
98
Weslley Ferreira :
Caralho, nunca vi ele assim
2026-06-25 20:31:18
649
farias :
Ele realmente quer o hexa
2026-06-25 20:32:03
330
Raíssa Silva :
achei bonitinho ele cantando o hino
2026-06-26 00:19:41
945
fraga😇☘️ :
se fosse do endrick
2026-06-26 02:24:17
86
Paulinha :
mexeram com favorito dele
2026-06-26 00:34:15
166
- :
Gente já deu essas piadinhas com endrick, passou, supera, vocês tão fora da casinha já
2026-06-26 03:43:08
30
Gomestgrb :
Esse jogo foi 4 a 0
2026-06-26 09:25:18
4
Igu :
Só por ele ter deixado o vini o neymar e o endrick foi absurdo
2026-06-26 12:21:24
1
becaacosme :
ele cantando nosso hino 💗
2026-06-26 01:45:55
12
Bianca :
Eu to desacreditada do hexa, mas confio muito no Ancelotti, o bicho é muito bom, não tem, acho que dos últimos técnicos que tivemos ele é um dos melhores certeza (se não o melhor)
2026-06-26 00:53:14
12
Carl Junior :
Aprendeu com Abel Ferreira 😁👍
2026-06-26 01:46:39
5
Luis Katinskas :
Muito foda
2026-06-25 20:36:18
8
️NynnA :
Aqui o Ancelotti acertou
2026-06-26 10:08:21
3
...... :
O David já tava pronto pra segurar o pai 😂😂
2026-06-26 12:22:58
0
To see more videos from user @gabottcher, please go to the Tikwm
homepage.