uno de los mejores temas de la mejor década de todos los tiempos de los 80
2026-06-26 22:52:04
11
Rubens :
Conheci minha esposa dançando essa música, só nos passinhos da discoteca, é música é show, de vezes em quando damos o passinhos, a geração de hoje não sabe o que é bom, falo para meus filhos.
2026-06-27 23:12:46
2
stewblue :
ohh I never left the 70s..loved it then and just as much today thnks for shearing 🙏and the memories love you aswell for getting me up dancing 🕺 ❤️
2026-06-28 06:04:05
0
Carlos Urriola Diez :
tenia 15 años hoy a punto de cumplir 63
2026-06-27 05:20:19
5
Mário Cezar :
Essa música é simplesmente linda demais, é de arrepiar...😏