o cara tem qie voltar pra recuperar fisicamente no meio da copa do mundo kkkkkkkkk a tal da agenda positiva é brabo ne
2026-06-25 21:25:07
0
Yuri :
e o Vini? acho que o assunto deveria ser ele
2026-06-25 20:59:41
0
Carolina Guimarães :
Os cara tira os outros jogadores pra merda falando q o Ney 20% é melhor q a maioria, vamos se mancar tbm né kkk Neymar não vai fazer diferença e não estamos sentindo falta dele no momento
2026-06-25 19:35:19
2
th9 :
os caras tão em Nárnia. Vini junior fez em 3 jogos o que o Neymar não fez em 3 copos. palhaçada botar o aposentado como acima de todos da seleção, sendo que hoje ele é o pior deles.
2026-06-25 20:41:17
2
To see more videos from user @flowsportclub, please go to the Tikwm
homepage.