Nenhuma empresa vilã fictícia supera algumas empresas que existem/existiram na vida real
2026-06-26 00:05:50
2391
capivara_raivosa1 :
a Nestle existe.
2026-06-26 00:50:51
8003
marcosbraga2003 :
cadê a padaria do meu bairro ?
2026-06-25 23:05:03
1114
14wKaio :
a Nestlé é pior de todas
2026-06-26 01:15:29
551
user921932144 :
É loucura dizer que a Nestlé é pior que a Umbrela?
2026-06-26 03:19:51
141
⋆。°✩ Isadora✩°。⋆ :
O povo não está entendendo qual é a real mensagem que o vídeo quer passar
2026-06-26 12:26:31
159
Ítalo Caetano :
a Nestlé é só um exemplo do por que o capitalismo é cruel, além de concentrar renda, propositalmente piora a vida das pessoas mais pobres em nome do lucro.
2026-06-26 14:01:40
49
𓆩𓂀 𝔙𝔦𝔭𝔢𝔯 𓂀𓆪 𖦹 🦇 :
Eu sei a lore completa de PPT, e ainda digo que a Nestlé é pior
2026-06-26 09:09:31
61
Dyaz🍈 :
Nestlé ganha com facilidade
2026-06-25 23:24:04
171
Ceifador de figurinhas :
Quem sabe cada detalhe da fandom da playtime
2026-06-26 01:15:22
49
Rabicó Rei Presunto :
vou seguir essa conta slk, amei
2026-06-26 01:39:56
14
José :
Nestlé ou Vault-tec?
2026-06-26 02:15:33
2
🍄🍓Lisa :
eu não entendi não porque tem uma marca real aí no meio
2026-06-26 03:01:35
6
Axyzz :
ja sabia q era Nestlé pq vi no yt
2026-06-26 01:44:20
7
Я не знаю, не переводите. :
pra vc ver que a Nestlé tá tão ruim que é comparada com a ficção
2026-06-26 10:14:30
7
LZquadros :
esse canal é mt bom,vou me inscrever
2026-06-26 15:04:48
7
Agiota :
A Nestle é a pior daí
2026-06-26 01:07:07
7
davi_falsity :
qual o nome do 2 jogo que aparece na lista?
2026-06-26 00:44:20
6
ToruCat :
cadê a Ea games?
2026-06-26 04:50:28
19
To see more videos from user @thebossassociation, please go to the Tikwm
homepage.