@kingmestrepokemon: VAMOS TER UMA NOVA EEVEELUTION na décima geração de Pokémon? #pokemon #animepokémon

kingmestrepokemon
kingmestrepokemon
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 25 June 2026 19:32:47 GMT
25361
3314
103
67

Music

Download

Comments

junno064
Um estudante fudido :
Tem que vir o tipo fantasma🙌🙌🙌
2026-06-25 19:36:50
132
umpequenovazio
UmPequenoVazio :
falta esse tipos ainda dragão, fantasma, pedra, metal, voador e lutador
2026-06-25 20:24:24
60
jotapedro.leone
Jotapê °•\•° HEXATOMBE :
Joga o eeve do penhasco. Se criar asa no meio do caminho é voador, se chegar lá em baixo é fantasma
2026-06-26 02:26:24
11
hick_xz
Hick :
Podia fzr uma voador e fantasma com mecanica nova, taca o Eeve pra cima, se voar evolui pra voador e se cair vira fantasma.
2026-06-26 02:12:21
11
ash_chan7
ash :
2026-06-25 20:51:55
58
eu.txt
eu né :
eeveelutions só serve para mostrar novas mecânicas, enquanto não tiver uma nova mecânica não tem novo eevee gen1: evolução por pedras gen2: evolução de dia e noite gen4: evolução em lugar específico gen6: tipo fada
2026-06-26 01:48:45
7
fczfui
Lavender :
Eu não acho que a gente precise de mais uma
2026-06-25 23:26:23
1
honokaboke
Eeevanny💮 :
precisamos de um eevee tipo dragão e metal!!!
2026-06-26 02:03:05
3
daviii.zxk
Davi 安 :
rapaz contou errado KKKKK, solvente veio na 6 gen, nao na 7
2026-06-25 19:44:42
10
carrico.naaaao
Não é o Carrico :
Tinha que ter fantasma, voador e algum tipo novo, luz ou sla
2026-06-25 23:26:54
3
ayuno_kanashi
Ayuno_Kanashi :
Não vejo necessidade nenhuma de ter mais uma :v
2026-06-26 03:15:04
0
cap1v4ra_bombada
capiv4r4_bombada :
podia ter uma forma regional do eevee, dai muda todas as evelutions tbm
2026-06-26 00:07:45
2
josias1986
Josias 😎 :
Tomara que venha a Eeveelution tipo inseto nessa gen
2026-06-25 19:43:18
5
flor_de_bulbasaur
Flor_de_bulbasaur🇻🇦 :
7° geração? X e Y ? elas são sexta sétima é alola
2026-06-25 21:18:40
4
ronylima
Rony Lima :
Vc esqueceu de Alola.
2026-06-26 00:10:32
0
andlucaz
lucas :
x e y é sexta, não sétima
2026-06-25 19:47:00
4
romario9336
Romario :
pq não fazem que o eeve tenha que estar com 0 hp e então você usa algum item específico para ele evoluir para fantasma?
2026-06-25 19:52:39
1
cleiton.danante
Cleiton dançante :
Tem q vim uma voador e fantasma. Ai ja saberemos como evoluir para cada um
2026-06-25 20:42:50
1
hadeszins
hades★ :
o melhor seria uma forma regional do eevee,e com essa forma regional poderia ter novas evoluções do eevee em tipos diferentes dos que ja existem
2026-06-26 03:35:42
0
anonimo256758
anônimo256758 :
São 3 gerações sem nenhuma eeveelution nova, 7° 8° 9° geração, sylvion veio na 6° geração
2026-06-26 02:51:55
1
agathinhapowpow
Agatha :
eu acho que eles ja decidiram que essas vao ser as eeveelutions e deixaram por isso mesmo, acredito que essa decisao veio ate mesmo antes do sylveon, mas com a chegada do tipo fada tinha uma oportunidade clara ali entao eles fizeram; se nao inserirem uma nova tipagem é dificil que vai vir mais um, e, se vier, não deve vir em bundle, vai vir um e fica por isso mesmo
2026-06-26 02:50:20
0
To see more videos from user @kingmestrepokemon, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About