A gabriely do endrick estava linda, básica porém linda 🥰
2026-06-25 21:08:42
966
💙 :
A Virgínia tava linda
2026-06-25 21:36:06
136
Elizabeth :
oxi o wepinko e a webpink não tinham terminado?
2026-06-25 21:27:26
116
paloma :
Ai mana, teu gosto é muito básico
2026-06-26 12:35:33
15
Ingrid silva 🥰 :
o dá Virginia nada aver o que tú disse
2026-06-25 22:13:13
48
laysriz :
quando eu não tenho motivo pra falar da virgínia:
2026-06-26 04:51:10
26
sofiaa :
aí eu gostei da tamanca 💔💔💔
2026-06-25 20:12:08
118
Thaynã Santos :
o da Virgínia é o mais lindo(na minha opinião)
2026-06-26 10:57:01
43
Jujubs :
Karoline Lima estava maravilhosa
2026-06-25 22:21:31
50
Eduarda Camilo :
eu odeio falar isso mais gostei mais do da vivibura
2026-06-25 23:38:51
15
BiaV.0o :
Amei o vestido da vivibora, o crochê entregou muito, muito a cara do Brasil!
2026-06-26 00:37:38
26
carlla bianca :
O melhor look foi o da Caroline, ficou muito legal 💖
2026-06-25 20:43:39
39
sara menezes :
1- a tamanca da Virgínia foi exatamente a assinatura dela no look e brocou mt em botar um sapato inesperado 2- para de falar da tammy pfv eu tenho ciúmes deixa ela continuar pra a fatia certa do público
2026-06-26 03:19:10
6
Gi1234 :
Virginia é mto fubanga
2026-06-26 02:46:02
32
Karina Moraes :
Menina eu amei a tamanca
2026-06-25 20:11:26
17
BiaV.0o :
faltou a Karoline, os loooks dela estão perfeitossss
2026-06-26 00:38:16
83
mare :
eu gostei o look da Virgínia
2026-06-25 21:45:15
17
°Letícia07? :
cade a karoline 😕
2026-06-25 20:35:25
54
Sâmila Maia :
Karol não erra nunca 💋
2026-06-25 21:52:49
70
Caroline Roldão :
Todo mundo falando que gostou da roupa da vivibora e eu achei TENEBROSO
2026-06-26 10:58:55
8
To see more videos from user @joa_silva1, please go to the Tikwm
homepage.